SOBRE A ELEVELIFE
MEUS PEDIDOS MEU PERFIL
31 de outubro de 2019

3 hábitos saudáveis para o cabelo

3 hábitos saudáveis para o cabelo

3 hábitos saudáveis para o cabelo

Verdade seja dita: uma das preocupações das mulheres que adoram se cuidar é o cabelo. Afinal, é ele que dá aquele up na autoestima – quando bem cuidado, é claro. Por isso, continue lendo esse blog e confira 3 hábitos saudáveis para o cabelo.

Mas antes é importante que você saiba que não são o corte ou a cor que ditam a beleza dos fios. A resistência da fibra capilar também é muito importante. Isso porque de nada adianta se preocupar com o visual se a sua saúde não está lá aquelas coisas.

Por essa razão, às vezes tudo que a sua madeixa precisa é de um pouco mais de atenção nos cuidados do dia a dia. Continue lendo para descobrir nossas dicas para manter a saúde e a beleza dos fios.

Hábitos saudáveis para o cabelo: confira 3 dicas!

  • Lave mais os fios 

Não precisa ser todos os dias, mas pelo menos frequentemente.

Isso porque lavar o couro cabeludo ajuda a remover as células mortas que ficam acumuladas. Além disso, o procedimento retira a camada de poluição e poeira, que pode ser prejudicial para a saúde e o crescimento dos fios.

  • Não descuide da alimentação

Engana-se quem pensa que manter uma alimentação saudável ajuda só na boa forma. Os cabelos também agradecem – e muito!

Por isso, consuma mais proteínas como peixes, ovos e carnes, que são ricos em taurina. Esse aminoácido melhora a hidratação, estimula o crescimento dos fios e fortalece a fibra capilar.

  • Conte com as vitaminas!

 Muitas vezes, os cabelos são os últimos a receberem a quantidade necessária de nutrientes do corpo. Por essa razão, investir em um composto vitamínico para nutri-los pode ser uma ótima alternativa, uma vez que eles fornecem todas as vitaminas e sais minerais de que seus fios precisam.

Então aposte sem medo no nosso Eleve Hair. Sua fórmula exclusiva composta por biotina, cromo, selênio e zinco deixa seus cabelos mais fortes e, de quebra, acelera o crescimento em até 5 vezes. Ele será seu melhor amigo no assunto fios mais longos, saudáveis e brilhantes!

Eleve Hair: fórmula única no mercado

Como você pode ter percebido, incluir alguns hábitos saudáveis para o cabelo na sua rotina pode fazer toda a diferença. Além disso, nós sabemos que, com a correria do dia a dia, manter uma alimentação equilibrada ou adotar alguns cuidados diferentes para que isso seja possível pode ser difícil.

Por isso, conte com o Eleve Hair e sua fórmula única! Essa vitamina para cabelo vai garantir a saúde necessária para que seus fios cresçam fortes e sedosos.

Quer saber mais sobre ele? Acesse aqui!

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *