SOBRE A ELEVELIFE
MEUS PEDIDOS MEU PERFIL
6 de dezembro de 2019

5 dicas para cuidar do cabelo na praia e arrasar neste verão

5 dicas para cuidar do cabelo na praia e arrasar neste verão

Oficialmente, estamos só a alguns dias da estação mais quente e aguardada do ano: o verão. Aquele sol gostoso, mar, areia, piscina… tudo de bom, não é mesmo? Porém, vamos combinar que as madeixas sofrem muito com tudo isso. Então, aprenda com a Eleve 5 dicas valiosas para você cuidar do cabelo na praia!

Com o aumento dos raios ultravioleta, junto com a baixa umidade do ar e a ação de vento, sal e areia nos fios, estes acabam ficando danificados. Mesmo assim, com alguns cuidados simples, você conseguirá driblar esses vilões e, de quebra, desfilar um cabelo digno de sereia.

Então, fique de olho nesse texto!

Veja também:

Por que o calor estraga o cabelo? Entenda e aprenda 5 dicas para que isso não aconteça!

3 hábitos saudáveis para o cabelo

Cabelo danificado: 3 formas de salvar seus fios

Como cuidar do cabelo na praia com 5 dicas

#1 Proteção, sua melhor aliada

Não é só a pele que precisa de cuidados com o sol, viu? Seu cabelo também precisa de uma boa proteção.

Para isso, invista em produtos que já tenham filtro solar na composição. Isso porque ele neutraliza os efeitos dos raios solares e ainda combate o ressecamento e o desbotamento dos fios.

Já sabe, né? Use protetor solar no corpo e nas madeixas!

#2 Não se esqueça do enxágue

Outra dica valiosa para cuidar do cabelo na praia é, depois de sair do mar, se possível, enxaguar os fios com água doce. Pode ser na ducha ou com água mineral – nesta última, leve uma garrafinha normal.

Esse processo é importante para retirar o excesso de sal do cabelo, e ele agradece! Lembre-se, também, de reaplicar o filtro solar também, combinado?

#3 Deixe os cabelos soltos!

Se você é daquelas que deixam os cabelos presos enquanto eles ainda estão molhados ou úmidos, pare já! Isso porque a chance de eles quebrarem é enorme.

Além disso, quando for pentear as madeixas, escolha um pente de madeira. Isso retira a eletricidade dos fios, evitando os temidos frizz.

Resumindo: na praia, deixe seus cabelos livres, leves e bem soltinhos!

#4 Aposte nos produtinhos certos

Para cuidar do cabelo na praia, uma ótima pedida é apostar sem medo em shampoos e condicionadores próprios para o verão. Eles nutrem e protegem seus fios, garantindo a você madeixas dignas de sereia.

Mas se tem uma dica que vale ouro é investir também no nosso Eleve Hair. Ele é seu melhor amigo para este verão, viu? O Eleve Hair é um composto vitamínico totalmente natural, que cuida de dentro para fora. Ou seja, seus cabelos vão ganhar um brilho e uma maciez sem igual, ficando livres dos males do verão. Além é claro, de crescerem até 5 vezes mais.

#5 Dê uma pausa no secador e na chapinha

Por si só, o verão já agride muito seu cabelo. Por isso, tente evitar o uso de secadores e chapinhas, pois eles tendem a deixar os fios ainda mais ressecados e quebradiços. Caso não dê para ficar sem, então aplique um bom protetor térmico!

Eleve Hair: o melhor amigo do seu cabelo neste verão!

Viu como é fácil cuidar do seu cabelo na praia? Seguindo nossas dicas, será infalível ter madeixas mais bonitas e bem cuidadas até no calor.

E não se esqueça de garantir seu Eleve Hair! É ele quem vai garantir a saúde dos fios de forma completa e te ajudar a fugir dos males que o verão pode trazer para o cabelo. É um cuidado de dentro para fora. Isto é, cabelos com brilho, maciez, sem pontas duplas e saudáveis.

Acesse nosso site e agarre já o seu!

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *