SOBRE A ELEVELIFE
MEUS PEDIDOS MEU PERFIL
28 de agosto de 2019

5 dicas para um emagrecimento saudável em 30 dias

5 dicas para um emagrecimento saudável em 30 dias

Veja aqui algumas dicas que funcionam muito bem para quem não tem medo de mudar alguns hábitos alimentares e começar, de vez, a perder peso para o verão!

Ainda faltam quatro meses para o início de uma das estações mais aguardadas do ano, o verão. Um período gostoso para desfilar por aí roupas mais levinhas e frequentar piscinas, praias, clubes e academias certo? Mas se antes disso você está buscando o emagrecimento saudável, esse texto é para você!

O sonho de muitas pessoas é estrear no verão com uns quilinhos a menos, não é mesmo?  Para isso, é importante não ter medo de mudar alguns hábitos alimentares e assim começar, de vez, a praticar atividades físicas.

Então se este for o seu sonho, para te dar aquela forcinha nessa missão, separamos 5 dicas para um emagrecimento saudável em 30 dias. Preparado?

Lembrando que além dessas dicas, temos um e-book completo sobre esse assunto! Clique abaixo para baixar gratuitamente:

5 dicas para um emagrecimento saudável

Mudança de hábito

É o primeiro passo para um emagrecimento saudável. Com o passar do tempo, tudo aquilo que você realiza com frequência e passa a fazer sem esforço mental, já se tornou um hábito. Eles são fundamentais, já que irão influenciar na sua perda de peso e te proporcionar resultados reais. Então, que tal incluir 1 hábito por dia na sua rotina? Se proponha a melhorar alguma coisa, nem que seja pequena, todos os dias.

Introduza a salada na sua alimentação

O que acha de começar incluindo uma salada no seu cardápio? Se você é do time dos que torcem o nariz só de pensar, comece a mudar já! Isso porque consumir legumes e verduras antes do prato principal ajuda a dar mais saciedade e faz bem para o organismo como um todo. Então teste opções variadas até achar uma que se encaixe no seu paladar!

Experimente um novo tipo de proteína

Incluir saladas já é um bom começo, mas ainda pode não ser o suficiente. Então, as fibras e proteínas fazem parte desse combo também! Experimente acrescentar ao cardápio itens como: peixe, castanhas, sementes, entre outros.  Ah, conte com o nosso Body Gold também. Ele tem elementos que ajudam a te manter saciado!

Procure uma atividade física que te agrade

Não basta mudar a alimentação, movimentar o corpo também é importante para um emagrecimento saudável. Opções não faltam! Encontre aquela que mais te agrada e comece praticando 3 vezes na semana, combinado?

Durma uma hora mais cedo

Sim, é isso mesmo! Agora que você já sabe que deve mudar sua alimentação e praticar uma atividade física, chegou a hora do descanso. O sono influencia muito o emagrecimento saudável. Assim, descansando corretamente, seu metabolismo irá funcionar melhor e recuperar os músculos para ter mais disposição no dia seguinte.

Dê uma ajudinha pro seu emagrecimento

Agora que conseguimos te convencer a colocar em ação o seu plano de estrear o verão com uns quilinhos a menos, não se esqueça de baixar o nosso ebook. Isso porque nele contamos quais são as 30 dicas para um emagrecimento saudável em 30 dias.

Ah, e além do e-book, temos uma linha completa de suplementos que auxiliam na perda de peso, ok? Entre eles está o Body Gold, um super produto que acelera o seu metabolismo, auxilia a perda de peso e ajuda também na absorção de gordura. Para saber tudo sobre ele, acesse aqui.

Depois nos conte qual foi o seu resultado!

5 Comentários

  1. Jonathan disse:

    Olá!!!
    Adorei o seu site e conteúdo.
    Vou voltar mais vezes!
    Parabéns!

  2. Jonathan disse:

    Excelente conteúdo mais uma vez!
    Adoro os seus artigos e conteúdos de saúde!
    Parabéns!

  3. Carol coelho disse:

    Mais uma vez fiquei apaixonada pelo conteúdo!!!
    Estou amando acompanhar o blog.
    Muito obrigada, vou voltar mais vezes!!!

  4. Carol coelho disse:

    Mais uma vez fiquei conteúdo de ótimo valor!!!
    Estou amando acompanhar o blog.
    Muito obrigada e com certeza vou voltar!
    Deus abençoe e prosperidade!

  5. Carol coelho disse:

    Muito bom o conteúdo do Blog. Vou indicar para amigos e
    voltar mais vezes1
    Muito obrigada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *