SOBRE A ELEVELIFE
MEUS PEDIDOS MEU PERFIL
24 de agosto de 2022

Cápsulas para emagrecimento: 10 dúvidas respondidas

Cápsulas para emagrecimento: 10 dúvidas respondidas

Provavelmente, para perder aqueles quilinhos extras, você já deve ter feito diversas dietas e tentado vários tipos de atividades físicas, certo? No final, você notou que, mesmo assim, precisava de uma ajudinha extra, né? É aí que entram as cápsulas para emagrecimento.

Elas se tornaram grandes aliadas de quem sonha com o emagrecimento saudável. Afinal, estar em paz com a balança não é só uma questão de estética, mas também de saúde!

Mesmo assim, apesar de essas cápsulas para emagrecimento terem conquistado seu espaço, muitas pessoas ainda têm dúvidas sobre elas. Por exemplo, se existem restrições de uso, como eles agem, se é melhor tomar em jejum ou durante as refeições, entre outras.

Então, se este também é seu caso, nós preparamos esse texto para te ajudar! Vamos lá?

10 dúvidas sobre cápsulas para emagrecimento

1) Qual é a diferença entre cápsulas naturais e remédios para emagrecimento?

Com certeza, essa é uma das dúvidas mais comuns entre aqueles que desejam emagrecer.

As cápsulas para emagrecimento naturais são feitas à base de substâncias que melhoram o organismo como um todo. Em sua composição, há ingredientes de origem natural, como quitosanaspirulina, psyllium, entre outros, e normalmente não precisam de prescrição médica. Um ótimo exemplo é o nosso Body Gold!

Por sua vez, os remédios para emagrecimento são sintéticos, vendidos em farmácias e somente com prescrição médica, ok?

2) Vou emagrecer só tomando cápsulas para emagrecimento?

Não seria mágico se fosse só isso? Mas não é!

Qualquer tratamento deve complementar as mudanças de hábito. Então, se você não é fã de atividades físicas constantes e alimentação balanceada, comece a mudar já!

E para aproveitar que faltam só 4 meses para o verão, nós temos um ebook com 30 dicas especiais para emagrecer de forma saudável e rápida!

3) Se eu parar de tomar vou engordar de novo?

Essa é uma impressão bastante comum, não é mesmo? Na verdade, o que acontece é que algumas pessoas, depois de perderem peso, acabam descuidando da alimentação e param de se exercitar. Assim, o resultado não poderia ser diferente, né? Os quilinhos voltam sem dó!

Por isso, já sabe: se quer se manter em forma, não pode parar!

4) Como essas cápsulas agem no organismo?

Essa é uma dúvida muito comum. Afinal, o que essas cápsulas fazem no nosso corpo? Vamos usar de exemplo o Body Gold da Eleve Life.

Na sua composição, há ingredientes como quitosanaspirulina, psyllium e colágeno com vitaminas A e C. Eles aceleram e energizam o funcionamento das células para que seu corpo trabalhe melhor e mais rápido. Logo, isso auxilia no seu emagrecimento.

5) Quem não deve tomar cápsulas para emagrecimento?

É comum acharem que, por serem compostas de ingredientes naturais, as cápsulas para emagrecimento podem ser tomadas por qualquer pessoa. Mas não é bem assim!

Elas não são indicadas para mulheres grávidas ou que amamentam, crianças e pessoas com pressão alta ou problemas cardíacos.

6) Quando recorrer às cápsulas?

O sonho de muita gente é emagrecer, não é mesmo? Mas tem muitas pessoas que tentam, tentam e não conseguem perder peso por nada! Ou levam muito tempo para conquistar o corpo dos sonhos e acabam desistindo.

As cápsulas para emagrecimento são recomendadas para pessoas que estão nessa busca e querem ACELERAR o processo, ou seja, dar aquela ajudinha extra.

7) É melhor tomar em jejum ou com as refeições?

Cada tipo de cápsula tem suas indicações. Por isso, é sempre importante que você leia atentamente o rótulo dos produtos e procure o máximo de orientação possível. Podemos citar o Body Gold, que deve ser ingerido com líquidos.

8) Posso tomar mais cápsulas do que o recomendado?

Assim como para qualquer produto, a regra é clara: consuma somente a quantidade recomendada na embalagem. Essas cápsulas já são feitas para potencializar seu emagrecimento ao máximo. Por essa razão, tomar doses maiores não é recomendado.

Evite o uso excessivo e sempre consulte um profissional ou a marca para tirar todas as suas dúvidas.

9) Elas precisam ser tomadas constantemente?

O período pelo qual uma pessoa deve consumir essas cápsulas varia para cada uma. Afinal, o tempo para perder peso e chegar no seu corpo ideal varia. Por isso, essas cápsulas podem e devem ser consumidas enquanto você estiver nesse projeto. Após isso, consulte um profissional que pode te orientar sobre outro passo muito importante: como manter o seu peso.

10) Existem efeitos colaterais?

Isso também varia para cada produto, uma vez que cada um tem uma composição. Por exemplo, o Body Gold: totalmente natural, o que faz com que ele não apresente efeitos colaterais no corpo. Por essa razão, sempre pesquise bem antes de comprar suas cápsulas para emagrecimento, ok?

Acelere seu emagrecimento!

Faltam poucos meses para o verão, não é mesmo? E nós sabemos que o seu sonho é estrear a estação com uns quilinhos a menos. Então, para te ajudar nessa missão, nós temos uma linha completa de suplementos que podem acelerar esse processo, ok?

Entre eles, está o Body Gold, que já mostramos aqui. Este é um superproduto que acelera seu metabolismo, auxilia a perda de peso e também ajuda na absorção de gordura. Para saber tudo sobre ele, acesse aqui.

Depois, volte para nos contar o resultado!

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *