SOBRE A ELEVELIFE
MEUS PEDIDOS MEU PERFIL
18 de outubro de 2019

Como ter mais disposição no dia a dia em 4 passos

Como ter mais disposição no dia a dia em 4 passos

A indisposição é um obstáculo para quem está em busca de uma vida mais saudável e ativa, não é? Por isso, separamos algumas dicas para te ajudar a aumentar sua disposição! Confira!

Você se matriculou na academia ou combinou com seus amigos de praticar alguma atividade física ao ar livre. Porém, tem um problema: a preguiça! Calma, pois para tudo há uma solução. Por isso, se quiser descobrir como ter mais disposição no dia a dia, continue lendo esse texto.

Na maioria das vezes, quem sofre com a indisposição sabe o quanto ela acaba se tornando um obstáculo na busca por uma vida mais ativa e saudável. Na verdade, até na hora de realizar outras tarefas como, por exemplo, ir trabalhar, ela também acaba atrapalhando.

Então, se você faz parte do time que deseja mandar a preguiça embora, pegue o caderninho e anote nossas dicas.

4 passos para ter mais disposição no dia a dia

  • Acho que comi demais…

Verdade seja dita: sempre que você exagera na comida, bate aquela preguiça depois. Mas sabe por que isso acontece?

É que seu organismo precisa trabalhar mais para fazer a digestão. Dessa forma, o fluxo sanguíneo é direcionado para o estômago e o intestino, resultando em preguiça e indisposição durante esse processo.

Por isso, na próxima refeição lembre-se desse detalhe e alimente-se com moderação e equilíbrio, combinado? Para isso, aposte no nosso Body Gold Shake! Ele é leve e contém todos os sais minerais e vitaminas que o seu corpo precisa, substituindo refeições de uma forma totalmente saudável.

  • Inclua exercícios na rotina

Parece até óbvio, não é mesmo? Mas saiba que fazer exercícios regulares vai te ajudar, em longo prazo, a dar adeus ao cansaço. E nem precisa de nada muito intenso: uma caminhada de 15 minutos já contribui para ter mais disposição no dia a dia.

Para te dar uma ajudinha extra, conte também com o nosso Eleve Up. Ele é um composto natural que vai te ajudar a ter mais pique para encarar uma rotina de atividades físicas e suas tarefas cotidianas, como trabalhar, estudar etc.

  • Alimente-se entre as refeições

É isso mesmo: da mesma forma que comer demais provoca indisposição, comer pouco ou ficar muito tempo em jejum também.

Então, faça pequenos lanches entre as refeições. Eles vão te manter saciado por mais tempo e, de quebra, te ajudam a não exagerar nas demais refeições. Mas cuidado com a quantidade, viu? Escolha por alimentos leves e saudáveis.

  • Tenha horários regulares 

Por último, mas não menos importante, tenha horários fixos para realizar suas tarefas do cotidiano. Assim, você mantém um ritmo de atividades e não deixa tudo para depois.

Além disso, manter uma rotina de sono regular também é fundamental, pois ajuda o corpo a se manter saudável e descansado. Dessa forma, fica até mais fácil ter mais energia no dia seguinte.

Eleve Life, sua aliada de todas as horas!

Agora que você já sabe como conquistar mais ânimo e disposição para seu dia a dia, saiba que pode contar com a Eleve Life nessa missão. Nós temos uma linha completa de suplementos que podem te ajudar a melhorar não só sua disposição, como também sua rotina de cuidados com a sua saúde e bem-estar.

Além do Body Gold Shake e do Eleve Up, dos quais falamos ali em cima, também temos o Body Gold, um emagrecedor natural que acelera o seu metabolismo, auxilia na perda de peso e também te proporciona mais energia.

Então, acesse nosso site e conheça nossa linha completa!

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *