SOBRE A ELEVELIFE
MEUS PEDIDOS MEU PERFIL
1 de agosto de 2019

Emagrecimento definitivo: 4 dicas para você chegar lá

Emagrecimento definitivo: 4 dicas para você chegar lá

Conquistar o emagrecimento definitivo não é uma tarefa fácil: exige dedicação e empenho, não é mesmo? Por isso, se ainda não conseguiu emagrecer, saiba que com algumas práticas, você pode sim conquistar o corpo dos seus sonhos e, o mais importante: com saúde e qualidade de vida!

Antes de tudo é importante lembrar que não existem milagres. Aliás, é importante lembrar que todo processo de emagrecimento exige a análise de diversos fatores, como o funcionamento do metabolismo, alimentação, rotina de atividades físicas e sono, por exemplo. Assim, sempre conte com a orientação de um profissional para te ajudar, ok?

Aqui vamos apresentar então algumas dicas que podem te ajudar a potencializar seus resultados e conquistar o emagrecimento definitivo. 

Dicas práticas para alcançar o emagrecimento definitivo

Registre e compartilhe

Motivação: como manter isso durante o seu emagrecimento?

Lembre-se de que perder peso nada mais é do que um processo. Ou seja, não serão apenas alguns dias, mas sim vários. Por isso, é importante que você anote seus pequenos progressos e acompanhe cada etapa. Só dessa forma você consegue notar pequenas mudanças que nem sempre são visíveis, como medidas.

Por isso, antes de começar, registre e tire medidas, e continue fazendo isso regularmente.

Outra dica importante é compartilhar com alguém. Seja com um amigo próximo, seja em um blog pessoal, em uma rede social, com a família. Assim, você pode contar com o apoio e suporte de outras pessoas! Ter alguém para nos motivar faz toda a diferença, não é?

Invista em produtos para potencializar seu emagrecimento definitivo

O emagrecimento definitivo vai exigir de você uma reeducação alimentar e uma rotina de atividades físicas. Sim, é necessário fazer escolhas melhores na hora de se alimentar e se movimentar regularmente.

No entanto, cada organismo funciona de uma maneira e os resultados podem demorar mais ou menos para começarem a aparecer. Mas existe uma forma de acelerar esse processo e emagrecer rápido? Sim!

Existem alguns compostos emagrecedores (como o Body Gold, aqui da Eleve Life), que aceleram o seu metabolismo e a queima de gordura. Consequentemente, eles auxiliam na redução do peso e no emagrecimento.

O melhor de tudo isso que é o Body Gold, por exemplo, é composto por ingredientes naturais e possui registro na Anvisa. Ou seja, você não precisa se preocupar com a procedência dele! 

Body Gold é composto por ingredientes naturais e possui registro na Anvisa!

Na composição, você encontra ingredientes como quitosana, spirulina, psyllium e colágeno com vitaminas A e C, entre tantos outros. Eles agem diretamente no metabolismo, dando mais energia e disposição, reduzindo o colesterol ruim, melhorando a qualidade do sono e ainda dando firmeza para a pele. Resumindo: invista em um produto como esse para te ajudar no seu emagrecimento definitivo!

Pós-emagrecimento

Uma etapa muito importante para conquistar o tão sonhado corpo dos seus sonhos é a etapa pós-emagrecimento. 

O efeito sanfona é um verdadeiro pesadelo de quem busca perder peso justamente porque ele põe em risco todo o seu progresso anterior. Muitas pessoas que buscam o emagrecimento não o conseguem de forma definitiva porque, depois de um tempo, acabam recuperando os quilos perdidos.

Isso acontece muitas vezes porque, após o emagrecimento inicial, as pessoas acreditam que já podem voltar aos seus antigos hábitos. Mas a verdade é que a parte mais difícil do emagrecimento definitivo e saudável é manter tudo aquilo que você conquistou!

Por isso, nada de mudanças! Mesmo depois que você já alcançou a sua meta inicial, mantenha sua rotina saudável, seus suplementos alimentares, seu acompanhamento com profissional, etc. Crie novas metas, motive- se para alcançá-las e tenha mais qualidade de vida!

Para essa etapa do processo, você também pode contar com um aliado muito especial: o Body Gold Shake. Ele te ajuda a não pular refeições nem correr para os fast-foods na correria. Sabe como? Substituindo uma refeição completa de forma saborosa e saudável. Saiba mais sobre esse shake nutritivo da Eleve Life.

Nada de terrorismos

Certamente você já ouviu falar de alguns mitos: carboidrato engorda, alguns alimentos emagrecem, gordura deve ser eliminada do cardápio, tudo que é light ou diet emagrece etc.

Principalmente em relação à alimentação, existem muitos “terrorismos” ou extremismos, o que prejudica também o processo de emagrecimento.

Por isso, é importante saber que não existem vilões ou mocinhos. Não será o arroz que vai te impedir de perder alguns quilos nem o chá de gengibre que fará milagres. Para o emagrecimento saudável ou manutenção do peso, é necessário um equilíbrio na sua alimentação, tanto em relação aos ingredientes quanto nas quantidades.

Por isso, conte com um profissional para te orientar nesse quesito e evite radicalismos, como excluir totalmente algo da sua dieta. Você também pode contar com os suplementos alimentares para suprir as necessidades de alguma vitamina, por exemplo, caso não consiga introduzi-la na sua dieta.

Emagreça de forma definitiva e saudável com a Eleve

Como dissemos lá em cima, a Eleve Life trabalha para levar mais qualidade de vida para as pessoas. E isso envolve também conquistar um corpo livre dos danos que o excesso de peso causa. 

É por isso que contamos com o Body Gold e o Body Shake, que são produtos super diferenciados no mercado e, juntos oferecem um emagrecimento muito mais rápido, leve e saudável.

Com resultados comprovados e registro na Anvisa, esses dois produtos incríveis promovem um jeito muito mais fácil para acelerar o metabolismo, manter uma dieta equilibrada e com muito mais sabor em seu dia a dia!

Se você quiser saber mais sobre o Body Gold, é só clicar aqui e sobre o Body Shake, aqui! 

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *