SOBRE A ELEVELIFE
MEUS PEDIDOS MEU PERFIL
4 de outubro de 2019

Por que não consigo emagrecer? Veja 5 possíveis causas!

Por que não consigo emagrecer? Veja 5 possíveis causas!
Se apesar de todos os seus esforços para perder peso o ponteiro da balança continua no mesmo lugar, nós te contamos o que pode estar acontecendo!

Você está se exercitando regularmente e mudou sua alimentação. Porém, a balança parece ignorar seus esforços, não é mesmo? Então, você deve estar se perguntando: “por que não consigo emagrecer?”. Calma: nós te explicamos o que pode estar acontecendo!

Antes de mais nada, é importante entender que esse problema é mais comum do que você imagina. Aliás, pode acontecer com qualquer pessoa, independentemente do programa de emagrecimento que ela escolheu.

E as explicações são várias. Mas nós listamos aqui 5 que podem estar te atrapalhando a conquistar o seu corpo ideal para estrear esse verão com tudo! Confira.

5 possíveis causas que explicam por que você não consegue emagrecer! 

  • TPM, a inimiga número 1

Quem é mulher vai entender: sabe aquela sua vontade incontrolável de comer um docinho? Esse é um dos sintomas que a TPM provoca e que dificulta a perda de peso em mulheres!

Porém, para evitar que isso aconteça, você pode investir em uma alimentação saudável e também comer de 3 em 3 horas. Além disso, seguir outras dicas para te ajudar a controlar o apetite e acelerar o metabolismo podem te ajudar mais ainda nos resultados!

Outra dica de ouro: aposte no nosso Body Gody Shake! Ele é uma opção prática e saudável para o dia a dia. Inclusive, vai te manter saciada por mais tempo.

  • Eliminar todos os carboidratos

Com certeza você já pensou: “Não consigo emagrecer. Então, vou eliminar todos os carboidratos!”. Mas calma aí: não é bem assim que as coisas funcionam, viu?

Isso porque seu corpo precisa de energia. Adivinha de onde ela vem? Dos carboidratos! Por isso, para não os eliminá-los completamente, dê preferência àqueles mais saudáveis e de baixa absorção, como os presentes nos alimentos integrais.

Agora, para te dar aquela dose extra de energia, a dica também é investir no nosso Eleve Up, um suplemento que te garante mais ânimo e disposição!

  • Sono, um aliado do emagrecimento

Quem diria que o sono seria tão importante, não é mesmo? Isso porque, enquanto dormimos, as gorduras são transformadas em energia de forma mais rápida.

Porém, para que isso aconteça, é necessário dormir pelo menos 8h por noite! Então, metabolismo acelerado é igual a sono em dia.

  • Falta muito para o fim de semana?

Você passa a semana toda seguindo uma dieta regrada, mas é chegar o fim de semana que comete alguns deslizes. A verdade é que depois não adianta se perguntar “Por que não consigo emagrecer”, viu?

Por isso, caso tenha uma festa ou comemoração, coma algo antes de ir. Dessa maneira, você evita consumir muitas besteiras! E trate os fins de semana como dias comuns, combinado? O seu corpo não sabe o que é sábado ou domingo.

  • Pular as refeições

Se você não tem o hábito de tomar café da manhã ou come só um lanchinho no almoço e jantar, comece a mudar isso já!

Pular as refeições aumenta sua fome e desacelera seu metabolismo. Logo, você acaba descontando tudo na próxima refeição. E o pior: pode acabar optando por alimentos mais calóricos!

Então, tente manter uma dieta mais regrada e não saia da linha!

Como posso resolver a dificuldade em emagrecer?

Agora que você já conhece os motivos que podem estar te impedindo de emagrecer, que tal rever alguns hábitos? Com pequenas mudanças, os resultados já começam a se tornar visíveis.

Nessa missão, você pode contar com a Eleve Life, que tem uma linha completa de suplementos que podem te dar aquela ajudinha extra que estava faltando para conquistar o seu corpo ideal.

Um bom exemplo é o Body Gold, um produto natural que acelera seu metabolismo e auxilia na perda de peso! Além dele, o Body Gold Shake é aquele aliado perfeito para não escapar da dieta: ele é um shake com 20 vitaminas que substitui refeições e é SUPER saudável!

Compre os dois juntos e conte com esse combo para te ajudar a ter ainda mais saúde e autoestima!

1 Comentário

  1. Rafael Lira disse:

    Oi, tudo bem ? gostei do seu site ! sempre que puder
    voltarei aqui para acompanhar suas publicações. Parabéns !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *