Vitaminas para crescimento capilar: tudo o que você precisa saber!

vitaminas para crescimento capilar

Com certeza você já ouviu falar sobre vitaminas para crescimento capilar, certo? Afinal, são inúmeras as mulheres que sofrem com cabelos fracos e quebradiços. E, muitas vezes, esperar os fios crescerem pode ser frustrante…

Então, se esse é o seu caso, leia este post até o fim e descubra como conquistar um cabelo perfeito! Vamos lá?

Nós já sabemos que uma alimentação equilibrada é uma das principais formas para manter os cabelos sempre fortes e saudáveis. Até porque o consumo de nutrientes e de vitaminas para crescimento capilar favorece, e muito, a regeneração dos fios. Além disso, também previne a queda e a quebra capilares, beneficiando também um crescimento muito mais rápido.

Você sabe quais são os nutrientes, os minerais e as vitaminas para crescimento capilar que também ajudam na saúde e no crescimento? A gente te conta! 

Vitaminas para crescimento capilar: conheça algumas

Vitamina A

Para começar, a vitamina A é essencial e incrível para a saúde dos cabelos! Além de melhorar a elasticidade, um dos seus principais benefícios é a capacidade de regular a produção sebácea. Isto é, diminui significativamente a oleosidade na raiz!

Vitamina C

A vitamina C combate a descamação dos fios, evita o desgaste das fibras capilares e oferece muito mais brilho e proteção às madeixas. Além disso, por conta da acidez, é perfeita para remover os restos de shampoo e eliminar todos os resíduos que podem prejudicar os fios.

Vitamina D

Diretamente associada ao estímulo do crescimento capilar, a vitamina D é fundamental para nosso organismo. Isso porque ela ajuda a regular os níveis de cálcio e de fósforo no corpo e promove não só a saúde dos fios, mas também da pele e das unhas. Incrível, né?

Vitaminas do complexo B

O que chamamos de complexo B é um conjunto de 8 vitaminas hidrossolúveis que, de modo geral, são importantíssimas para a nossa saúde. Dentre todas elas, a biotina é uma das mais poderosas quando se trata de saúde capilar. 

Conhecida também como vitamina B7 ou H, ela é responsável pelo crescimento dos fios e pela produção de queratina. Essa é a proteína que forma a estrutura interior dos fios e mantém a hidratação da pele e do couro cabeludo.

Cromo e Selênio

O cromo e o selênio são minerais que desempenham uma função muito importante para o organismo. Isso porque são ideais para a prevenção da queda capilar e excelentes para o crescimento capilar.

Enfim, agora você já conhece os principais nutrientes, minerais e as vitaminas para crescimento capilar, para a saúde dos fios e para fazê-los crescer muito mais rápido! O único problema é ter tempo e disciplina para se alimentar adequadamente, certo?

Não se preocupe, amiga! A gente vai te passar uma dica de como consumir t-o-d-a-s essas vitaminas em apenas 1 comprimido.

Eleve Hair

O Eleve Hair é um mix de vitaminas com formulação 100% natural, que oferece tudo que os cabelos precisam para crescerem fortes e saudáveis. Além disso, ele garante muito mais brilho, maciez e um crescimento até 5x mais rápido! 

Aliás, amiga, ele também promove a redução da queda capilar em até 95%, e ainda trata a pele e as unhas, sem causar efeitos colaterais.

Então, quer saber mais sobre esse produto fantástico? É só clicar aqui.

A gente espera ter te ajudado na missão de acelerar o seu crescimento capilar, viu?

Se você gostou do nosso textinho, deixe um comentário! Caso queira ler mais conteúdos legais, é só clicar aqui.

Eleve Haïr

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

*