SOBRE A ELEVELIFE
MEUS PEDIDOS MEU PERFIL
7 de novembro de 2019

5 alimentos para redução de peso para adicionar à sua dieta

5 alimentos para redução de peso para adicionar à sua dieta

Quando se trata de emagrecimento, uma alimentação saudável pode se tornar uma aliada poderosa. Por isso, conheça 5 alimentos para redução de peso!

Já estamos a menos de um mês para a estação mais quente do ano: o verão! E se até lá você ainda estiver precisando eliminar os quilinhos extras que causam danos à saúde, a Eleve Life pode te ajudar. Neste blog, nós revelamos alguns alimentos para redução de peso que te ajudarão a turbinar seu processo de emagrecimento e ter ainda mais saúde.

Antes de começar, é importante lembrar que, além da alimentação, outros itens são essenciais para o processo de emagrecimento. Por exemplo, a prática de atividades físicas, a qualidade do sono e, é claro, alguns produtinhos que podem te ajudar ainda mais nesse processo, como o Body Gold (já explicamos tudo sobre ele, ok?).

Então, vem com a gente saber como usar a alimentação a favor do seu emagrecimento. Vamos lá?

Os melhores alimentos para redução de peso

#1 Arroz integral

O arroz integral é rico em fibras, favorece o bom funcionamento do intestino e reduz a taxa de glicose no sangue. Além disso, ele contém vitamina B7, que ajuda a eliminar gordura do fígado e contribui para a queima de gordura localizada. Ou seja, inclua-o já no seu cardápio e use-o como um dos alimentos para redução de peso.

#2 Aveia

Dentre os cereais, a aveia é a mais indicada para quem deseja emagrecer. Assim sendo, bastam duas colheres de sopa de aveia no café da manhã, o suficiente para que a sua vontade de comer não apareça antes do tempo ideal.

Sem contar também que ela é rica em vitaminas do complexo B, fundamentais para manter a sua disposição lá no alto para realizar as suas atividades do dia a dia.

#3 Iogurte

O iogurte é um dos alimentos para redução de peso mais importantes, uma vez que é rico em cálcio. Esse mineral é imprescindível no processo de emagrecimento, pois atua no metabolismo energético, eleva a temperatura corporal e regula a queima de gordura. Anote nossa sugestão: opte pelos iogurtes que também ajudam a equilibrar a flora intestinal.

#4 Folhas verdes

Chega de torcer o nariz para elas. As folhas verdes como alface, espinafre ou couve são poderosas aliadas da perda de peso!

Elas possuem poucas calorias, proporcionam saciedade e podem ser consumidas em grande quantidade. Além disso, seus minerais e vitaminas também aliviam a retenção de líquidos no corpo. Aposte sem medo nesses alimentos para redução de peso!

#5: Limão

Sem medo do sabor azedo! O limão possui vitaminas B1, B2 e C, potássio e manganês, imprescindíveis para o bom funcionamento do organismo. Além disso, ele também contém ácidos e fibras que regulam o metabolismo, contribuindo para a queima daquelas gordurinhas indesejadas.

Pode ser usado para temperar saladas ou consumido como suco.

Eleve Life: conte com ela para um emagrecimento saudável!

A verdade é que quando se trata de emagrecimento saudável ainda existem muitas dúvidas e incertezas, não é mesmo?

É por isso que a Eleve Life conta com produtos naturais, que potencializam seus resultados e te dão aquela mãozinha no processo.

Por exemplo, o Body Gold Shake é uma opção super prática de shake emagrecedor que te acompanha em todos os lugares. Sua fórmula exclusiva contém mais de 20 vitaminas, minerais e proteínas, que proporcionam saciedade e pode substituir até 2 refeições diárias.

Outro produto perfeito é o Body Gold, um composto natural que acelera a perda de peso e favorece a queima de gordura. Além disso, mantém o metabolismo acelerado e reduz o colesterol ruim.

Então, conte com esses produtos e aposte sem medo no nosso Body Gold e no Body Gold Shake. Facilite seu processo de emagrecimento!

Quer conhecer mais sobre eles? É só clicar aqui.

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *