SOBRE A ELEVELIFE
MEUS PEDIDOS MEU PERFIL
28 de dezembro de 2020

8 Dicas para ter unhas grandes e fortes

8 Dicas para ter unhas grandes e fortes

Está procurando um jeito de deixar suas unhas fortes e grandes por mais tempo? Quer saber como fortalecer as unhas? Veja as oito dicas de hábitos simples que nós separamos para você cuidar da saúde sem sair de casa. É muito fácil ter as unhas lindas.

1.Tenha uma alimentação saudável para ter unhas grandes e fortes

O principal motivo da fraqueza das unhas é a falta de vitaminas. A falta de minerais como selênio e ferro, além da falta de vitamina A, são responsáveis por nossas unhas ficarem com manchas esbranquiçadas, ressecadas e quebradiças. A Eleve Life preparou um produto com vitamina para crescimento de unhas fortes e saudáveis. Mas, calma, que o melhor deixamos para o final.

A solução natural para reverter esse quadro é mudar a qualidade da alimentação. Uma dieta rica em proteínas, vitaminas e minerais é a maneira ideal para repor as vitaminas em falta do organismo. Com a melhora da alimentação todo corpo fica mais saudável.

2.Diminua a exposição a água para ter unhas grandes e fortes

Um hábito que contribui para deixar nossas unhas fracas e quebradiças é o excesso de exposição à água. Por isso, uma boa dica para diminuir essa exposição é usar luvas sempre que for lavar a louça, a casa ou tiver contato com produtos químicos. Essa é uma prática simples que diminui os danos e contribui para ter unhas fortes e grandes.

3.Cuidado ao lixar as unhas é importante para ter unhas grandes e fortes

Uma prática comum, o lixamento das unhas, pode prejudicar a saúde delas se não for feito da maneira correta. Prefira fazer o lixamento com movimentos em apenas uma direção, e com elas secas. Nunca lixe as unhas enquanto elas estiverem molhadas.

4.Não faça esmaltação com gel para ter unhas grandes e fortes

Já ouviu falar em procedimentos de esmaltação do gel?  Eles são o terror para quem deseja ter as unhas fortes e longas. A exposição à luz ultravioleta usada no processo de esmaltação deixa as unhas ressecadas e quebradiças. Evite.

Quer ter as unhas forte? Evite fazer esmaltação.

5.Hidrate sempre as mãos para ter unhas grandes e fortes

Em nosso cotidiano nem sempre nos atentamos à saúde de nossas mãos e unhas. Uma maneira simples de cuidar do bem estar delas é hidratá-las com creme sempre que possível. Pois elas ficam expostas à poluição do ambiente, a água e outros produtos químicos que deixam essa dupla ressecada com frequência.

6.Modere o uso do esmalte para ter unhas saudáveis e bonitas

Quem não gosta de deixar as unhas sempre coloridas e bonitas, não é mesmo? Mas o uso frequente de esmaltes e acetona prejudicam a saúde das unhas. Para manter as unhas sempre bonitas e fortes, o recomendado é moderar o uso do esmalte. Use durante uma semana e na seguinte dê folga para suas unhas. Elas merecem.

7.Evite tirar as cutículas e roer as unhas para ter unhas grandes e fortes

Sabe aquela mania de roer as unhas e tirar as cutículas? Procure evitar. As cutículas são uma proteção natural do nosso organismo. Deixar as unhas sem essa proteção e roê-las, é pedir para que elas fiquem quebradiças. E ninguém quer isso, não é mesmo?

8.Eleve Hair: A vitamina perfeita para para ter unhas saudáveis

Uma das dicas da Eleve Life foi repor as vitaminas do organismo com uma alimentação saudável, lembra? Com o Eleve Hair, você tem à disposição uma série de vitaminas que ajudam a melhorar a saúde e aceleram o processo de reposição de vitaminas que suas unhas precisam. É ou não é a melhor dica?

MODO DE USO

O mix de vitaminas Eleve Hair é de uso diário. Ou seja, é necessário ingerir 1 cápsula por dia. Seu consumo também deve ser acompanhado pela ingestão de líquidos, no horário do dia que mais se adaptar à sua rotina.

Quer saber mais sobre os benefícios do Eleve Hair para saúde das suas unhas? Visite a página especial no site da Eleve Life.

Gostou das nossas dicas para ter unhas fortes? Você encontra muito mais no blog da EleveLife.

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *