SOBRE A ELEVELIFE
MEUS PEDIDOS MEU PERFIL
7 de fevereiro de 2022

4 Benefícios Da Spirulina Em Cápsulas

4 Benefícios Da Spirulina Em Cápsulas

Os benefícios da spirulina em cápsulas para a saúde das pessoas são diversos. Ela é um suplemento obtido a partir de cianobactérias, também conhecidas como algas azuis, uma classe de organismos unicelulares. A composição desse suplemento é bastante rica em nutrientes para o organismo. 

Alguns exemplos principais das vantagens que esta alga oferece são: aumento da imunidade e reposição dos níveis de ferro.

Mas não para por aí. Existem diversas outras vantagens que este complemento alimentar possui e que contribuem para uma qualidade de vida maior.

Continue a leitura para conhecer com detalhes cada um desses principais benefícios.

Quais são os benefícios da spirulina em cápsulas?

Existem vários benefícios da spirulina em cápsulas que fazem a diferença na qualidade de vida das pessoas. Conhecê-los é o primeiro passo para entender os motivos para investir neste suplemento alimentar e incluí-lo na sua alimentação.

Então, vamos ver quais são os principais:

1. Rica em proteína 

O primeiro da lista entre os benefícios da spirulina é o nível de proteína que o suplemento proporciona.

Esta alga tem em sua composição, aproximadamente, 60% de proteína, o que ajuda no aumento de massa muscular. Além disso, ela complementa a falta desse nutriente no organismo. Por essas razões, a spirulina é bastante indicada para atletas e para vegetarianos e veganos.

Mas esse não é um fator que impede as outras pessoas de consumir a spirulina em cápsulas, muito pelo contrário. Apesar das proteínas em suplementos serem excelentes opções para dietas que não incluem carnes ou indicadas para a alimentação de um público esportivo, manter o nível desse nutriente no organismo é essencial para qualquer pessoa. Afinal, elas são responsáveis por contribuir com a produção de anticorpos, por exemplo, além de outras funções importantes.

2. Rica em ferro 

A spirulina em cápsulas também é conhecida por seu alto nível de ferro, um nutriente que possui diversas funções no organismo. Uma delas é a contribuição para a produção dos glóbulos vermelhos, responsáveis por transportar oxigênio para todos os tecidos do corpo, contribuindo para combater a anemia.

3. Contribui para aumento da imunidade 

Mais um dos benefícios da spirulina em cápsulas é o aumento da imunidade que ela proporciona.

Isso acontece porque este nutriente induz a produção de anticorpos no organismo, ativando o sistema imunológico e contribuindo para melhorar ainda mais a qualidade de vida.

4. Atua como antioxidante

Você já ouviu falar em radicais livres? Essas moléculas são essenciais para o organismo, mas somente na quantidade adequada. Quando elas passam a ter um nível acima do normal, suas ações benéficas se tornam prejudiciais, atacando as células sadias do corpo e causando o envelhecimento precoce.

Para diminuir os danos causados por esses ataques e resolver o problema, é preciso consumir substâncias antioxidantes, como vitaminas A e C, e é aqui que entra a spirulina.

Ela tem em sua composição uma alta quantidade de betacaroteno, um pigmento alaranjado considerado uma excelente fonte de vitamina A.

Tudo isso faz com que o suplemento seja uma solução para manter uma pele mais saudável.

Spirulina Eleve Life  

Para te ajudar a manter sua pele bem cuidada e a saúde em dia, a Eleve Life oferece a spirulina em cápsulas, um suplemento que pode ser incluído diariamente na sua dieta, duas cápsulas ao dia.

O produto é 100% vegano, não contém lactose, glúten ou açúcar e é ideal para você que deseja investir em mais qualidade de vida.

Confira os produtos da Eleve Life e aproveite todos os benefícios da spirulina em cápsulas.

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *