SOBRE A ELEVELIFE
MEUS PEDIDOS MEU PERFIL
6 de dezembro de 2021

Benefícios Do Ômega 3, 6 e 9 Em Conjunto

Benefícios Do Ômega 3, 6 e 9 Em Conjunto

Os ômegas 3, 6 e 9 são gorduras boas e necessárias para o nosso organismo que, quando consumidas de forma correta e equilibrada, trazem diversos benefícios à saúde. Elas são encontradas em alguns tipos de alimentos como salmão, avelã, castanha de caju, amêndoas, sardinha, nozes, linhaça, azeite, entre outros, mas também podem ser consumidas em cápsulas que facilitam o seu uso.

A combinação desses três ômegas contribui para uma vida mais saudável e com mais bem-estar, e o Triple Ômega da Eleve Life é o suplemento mais completo que auxilia no pleno funcionamento do seu sistema imunológico, da memória e do coração.

Vamos ver com mais detalhes quais são os benefícios desse suplemento e como fazer a ingestão da maneira correta!

Qual a função do ômega 3, 6 e 9 da Eleve Life? 

Os ômegas 3, 6 e 9 são os responsáveis por promoverem a formação de algumas moléculas que têm funções essenciais para o bom funcionamento do nosso corpo. A característica mais conhecida desse suplemento é a sua função anti-inflamatória e protetora do sistema cardiovascular.

Eles também contribuem para o estímulo na produção do colesterol HDL (popularmente conhecido como bom colesterol) e ajudam no transporte e eliminação das substâncias que são indesejadas, como o colesterol LDL (colesterol ruim).

Além disso, atuam em diversas outras funções que são benéficas para sua saúde. 

Quais são os benefícios do ômega 3, 6 e 9 da Eleve Life?

O suplemento da Eleve Life reúne as diferentes vantagens dos ômegas 3, 6 e 9 em uma só cápsula que oferece diversos benefícios para sua saúde. Confira quais são eles:

  • ajuda no desenvolvimento do cérebro e de suas funções, melhorando a memória e a concentração;
  • oferece mais disposição e energia para o corpo;
  • mantém a pele mais saudável, macia e hidratada;
  • ajuda a manter um controle maior e mais saudável da glicemia;
  • melhora o sistema imunológico e também ajuda na prevenção de doenças como infarto, diabetes, AVC, arritmia e insuficiência cardíaca;
  • contribui para a saúde dos ossos, gerando mais força e resistência e prevenindo a osteoporose;
  • mantém os níveis de colesterol mais controlados;
  • atua como um anti-inflamatório no organismo, evitando as doenças que são decorrentes de processos inflamatórios e também as doenças autoimunes;
  • atua nas células do cérebro, melhorando a atividade cerebral e aumentando a quantidade das substâncias responsáveis pelas emoções positivas, como a serotonina, dopamina e noradrenalina. 

Como tomar as cápsulas do ômega 3, 6 e 9?

Em geral, a dose indicada é de duas cápsulas por dia após as principais refeições, sendo sempre acompanhadas pela ingestão de líquidos. 

Porém, essa quantidade pode variar de acordo com o funcionamento do organismo de cada pessoa, por isso, é essencial agendar uma consulta com um médico ou nutricionista para que ele faça a indicação mais adequada de acordo com a necessidade do seu corpo.

Também é importante lembrar que manter sempre uma alimentação saudável e balanceada e criar uma rotina para a prática de exercícios físicos ajuda na obtenção de todos os benefícios que os ômegas 3, 6 e 9 oferecem.

Além disso, é recomendado que as mulheres grávidas ou lactantes consultem um médico antes de consumir o produto para melhores direcionamentos.

Quais são os efeitos colaterais do consumo do suplemento? 

Os efeitos colaterais podem aparecer em casos de consumo excessivo do suplemento. Nessas situações, ocorre justamente o oposto do seu objetivo principal e o produto passa a ser inflamatório no organismo.

Alguns efeitos que podem aparecer são:

  • dores de cabeça;
  • enjôos;
  • dores abdominais;
  • diarréia.

Portanto, para evitar que isso aconteça, não deixe de consultar o seu médico ou nutricionista para entender qual é a quantidade ideal para o consumo do produto para que você consiga alcançar os resultados desejados de maneira saudável.

Triple Ômega da Eleve Life

Agora que você já conhece os inúmeros benefícios que os ômegas 3, 6 e 9 tem a oferecer para o seu organismo, é importante incluí-los na sua rotina para manter a saúde sempre em dia.

O Triple Ômega da Eleve Life é a fonte de suplementos mais completa e confiável dos verdadeiros ômegas 3, 6 e 9 para você que está em busca de uma vida de mais qualidade, conforto e bem-estar. 

Ele é um produto feito com óleos de peixes selecionados, livre de metais pesados de águas sujas e contaminadas e o único com fórmula tripla que contém os ômegas 3, 6 e 9 em uma só cápsula e ainda conta com uma fórmula exclusiva com zero glúten.

Não perca tempo e adquira já o suplemento completo da Eleve Life para melhorar e preservar o bom funcionamento do seu sistema imunológico, da sua memória e do seu coração e garantir uma vida ainda mais forte e saudável.

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *