SOBRE A ELEVELIFE
MEUS PEDIDOS MEU PERFIL
17 de dezembro de 2019

Cabelo crescendo mais: veja como fazer isso acontecer em 2020

Cabelo crescendo mais: veja como fazer isso acontecer em 2020

Para o próximo ano? Cabelos na cintura, por favor! Se o seu desejo para 2020 for desfilar com aquele cabelão digno de Rapunzel, fique atenta às dicas que a Eleve preparou especialmente para você ver seu cabelo crescendo mais de forma rápida e saudável.

Mas antes de conhecê-las, é muito importante que você entenda que o crescimento das suas madeixas está relacionado à saúde dos fios e do organismo como um todo, viu? Então, de nada adianta se preocupar com o visual se a sua saúde não estiver em dia.

Dito isso, que tal conferir nossas dicas? Veja só!

Veja também:

5 dicas para cuidar do cabelo na praia e arrasar neste verão

3 hábitos saudáveis para o cabelo

Tudo que você precisa saber sobre as cápsulas para crescer o cabelo

Para 2020, cabelo crescendo mais rápido que nunca em 4 passos!

#1: Não deixe o couro cabeludo de lado

Se você não estiver dando a devida atenção para ele, reverter essa situação irá fazer toda a diferença. Isso porque é ele quem dita o ritmo de crescimento dos fios.

Por isso, aposte em um detox semanal com shampoos esfoliantes ou refrescantes. Além disso, aproveite o momento do banho para massagear o couro cabeludo. Faça movimentos leves com as pontas dos dedos por pelo menos 3 minutinhos para estimular a circulação na região.

Inclusive, nada de água quente! Ela aumenta a oleosidade, causando a obstrução dos poros e impedindo que os novos fios cresçam.

#2: Nutrição de dentro para fora

A máxima “você é o que você come” faz todo o sentido se você quiser ver seu cabelo crescendo mais e de forma saudável. Por isso, nas suas refeições não podem faltar vitaminas e nutrientes.

Para isso, inclua no cardápio mais proteínas, frutas, verduras e óleos naturais!

Outra boa dica é contar com a ajudinha do nosso Eleve Hair! Isso porque ele é um composto vitamínico que vai fortalecer seus fios, proporcionar mais brilho, maciez e potencializar o crescimento em até 5 vezes! E o melhor de tudo: apenas uma cápsula por dia!

#3: Fique de olho nos penteados

Quer cabelo crescendo mais? Mude seu penteado. Isso porque os clássicos “rabo de cavalo” e coque muito alto podem prejudicar o crescimento dos fios. Prender o cabelo molhado, então… esquece!

Além de esses hábitos facilitarem a quebra, quando os fios são puxados com força podem causar queda do cabelo da região frontal. Por isso, tente deixar suas madeixas mais soltas!

#4: Cabelo crescendo com uma boa hidratação

Como anda a hidratação das madeixas: regradinha ou esquecida? Se respondeu “esquecida”, temos uma má notícia…

A nutrição dos fios é de dentro para fora. Porém, para repor os nutrientes, fortalecer os cabelos e dar-lhes mais brilho, a hidratação também é uma aliada poderosa. Por isso, faça esse procedimento pelo menos a cada 15 dias.

O ideal é usar produtos à base de queratina, aminoácidos e lipídios, que são componentes que ajudam a fortalecer a fibra capilar.

Eleve Hair: cabelo mais comprido para ontem!

Então para te dar uma ajudinha extra na missão de conquistar um cabelão em 2020, invista no nosso Eleve Hair!

Isso porque sua fórmula é totalmente natural e garante mais força, brilho e maciez aos fios. Além, é claro, de potencializar o crescimento do seu cabelo em até 5 vezes!

Eleve Hair já conquistou o coração das famosas e também de mulheres mais próximas da gente. Olha só:

Então acesse nosso site e agarre já o seu! Depois nos conte o resultado, combinado?

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *