SOBRE A ELEVELIFE
MEUS PEDIDOS MEU PERFIL
31 de julho de 2020

Cápsula para crescer cabelo: 5 segredos de quem já usou

Cápsula para crescer cabelo: 5 segredos de quem já usou

A preocupação de mulheres e homens com o cuidado capilar tem crescido cada vez mais. Afinal, fios têm muito a ver com autoestima e autocuidado, não é mesmo? Por isso, cada centímetro cheio de volume e saúde é uma vitória. E é neste cenário que a cápsula para crescer cabelo conquistou MUITA gente!

Então nada melhor que ouvir experiências de outras pessoas que já usaram e aprovaram estes produtos para entender mais sobre eles, certo?

Pensando nisso, a Eleve separou 5 depoimentos super especiais de meninas que já usaram o queridinho do momento: nosso Eleve Hair! Com todos os seus diferenciais e resultados comprovados, ele caiu no gosto de influencers e pessoas reais por causa de seu poder de ação e efeitos ma-ra-vi-lho-sos.

Então venha conhecer o segredo dessas 5 mulheres!

+ Leia também:

Eleve Hair: vitaminas para queda de cabelo pós-parto

Eleve Hair: fórmula, ingredientes, como tomar e muito mais

Vitaminas para cabelo: uma lista completa para sua rotina

Segredos de quem já usou a cápsula para crescer cabelo

Uma de suas grandes vantagens é concentrar ingredientes poderosos que ajudam na nutrição dos fios. Por exemplo, cabelos secos e quebradiços, que muitas vezes são consequência de uma alimentação não balanceada, podem ser facilmente nutridos com apenas 1 cápsula por dia, que faz toda a reposição necessária.

E no caso do Eleve Hair, isso é ainda mais especial. Isso porque, com uma fórmula totalmente natural e feita com ingredientes selecionados, ele é o único que faz o cabelo crescer até 5x mais.

E não é só isso: ele ainda reduz a queda dos fios em até 95%, ajuda no volume, no fortalecimento da unha e no aspecto da pele.

Um detalhe importante: o Eleve Hair serve para todos os tipos de cabelos, como você verá nos depoimentos a seguir.

“Como seu cabelo cresceu!”


“Não é magia. É tecnologia!” Foi isso que a Rayanne nos contou sobre o Eleve Hair.

Ela usou nossa cápsula para crescer cabelo durante 3 meses e AMOU os resultados. Agora, vai continuar o tratamento para ter ainda mais saúde e força nos fios!

“Meu cabelo simplesmente encorpou!”


Para a Iasmin, usar o Eleve Hair foi uma mudança única. Ela já tinha testado outros produtos antes, mas nunca teve esses resultados!

E segundo ela, o cabelo encorpou em apenas 2 meses e ela passou a recomendar seu novo melhor amigo para todo mundo.

“Diminuiu demais a queda capilar”


A Thay usou nosso queridinho Eleve Hair durante 2 meses e esse foi o resultado: fios crescendo e bastante diminuição da queda capilar! Olha só o detalhe da franja 😱

“Estou impressionada com os resultados!”


Alguns motivos da nossa cápsula para crescer cabelo fizeram a Nathalia entrar para o time de fãs: cabelo crescendo muito, mais brilho e a queda, que era um grande problema, diminuindo muito! 

E o bônus das unhas maravilhosas, crescendo mais fortes, e da pele mais bonita também, né?

“Estou apaixonada pelo meu Eleve Hair!”


Olha só esse cabelão enrolado lindo! Em 2 meses usando o Eleve Hair, a Renata já conquistou mais crescimento, mais volume e fios fortes e saudáveis.

Eleve Hair: a fórmula perfeita para quem quer um cabelo com mais saúde!

Então agora que você já viu o depoimento de muitas meninas que simplesmente amaram o Eleve Hair, chegou a hora de ser uma delas, não é mesmo?

E para isso, é só acessar nosso site, checar todas as informações sobre ele e escolher o melhor combo para você!

Então clique aqui ou na imagem abaixo para acessar nosso site!

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *