SOBRE A ELEVELIFE
MEUS PEDIDOS MEU PERFIL
25 de março de 2021

Eleve Life responde: chá para emagrecer funciona?

Eleve Life responde: chá para emagrecer funciona?

Um dos principais mitos ligados à saúde e bem-estar é a efetividade das dietas de chás para perder a barriga. Para solucionar esse mistério, a Eleve Live preparou esse post que responde àquela famosa pergunta: chá para emagrecer funciona? Veja!

Chá para emagrecer funciona?

Os chás para emagrecer contém propriedades que funcionam no processo de emagrecimento, porém eles não fazem todo o trabalho sozinho. Para conseguir o efeito desejado e perder peso com saúde você precisará também de hábitos e dietas saudáveis.  

O que torna os chás para perder a barriga um aliado na hora de emagrecer são ingredientes como a cafeína. Ela é termogênica e colabora para acelerar o metabolismo do organismo e a queima das gordurinhas indesejadas. 

Além dela, as bebidas naturais também possuem efeito laxante. O que permite um melhor funcionamento de órgãos vitais para o nosso bem-estar como o intestino, fígado e sistema circulatório. 

Efeitos colaterais dos chás para emagrecer

Apesar de terem efeitos positivos para tratamentos e processos de emagrecimento, os chás para perder a barriga devem ser consumidos com cuidado. O recomendado pelos médicos é beber uma ou duas xícaras por dia, no máximo.  

Por terem propriedades laxativas, o consumo em excesso de chá para emagrecer pode levar a desregulamentação das funções intestinais. E as consequências são: diarréias, vômitos e, em casos mais graves, desidratação. 

O veredito: chá para emagrecer funciona?

Depois de tudo o que você leu, ficou claro que a resposta para essa pergunta é: Sim. Porém, sem milagre nenhum. Para atingir o objetivo de perder peso com saúde, pratique atividades físicas e relaxantes. Além de começar uma dieta rica em fibras, vitaminas e minerais. Só assim o chazinho fará efeito. 

 

O Drenachá é o chá 100% da Eleve Life.

 

drenacha o seu chá para emagrecer

 

Conheça os principais chás para emagrecer

Dietas com chá verde

O mais famoso entre os chás para emagrecer e o queridinho entre quem deseja perder medidas é o chá verde. Com efeito oxidante e cafeína em sua fórmula, o chá é usado como complemento a dietas saudáveis, pois ajuda a acelerar o metabolismo e, consequentemente, uma queima mais rápida de calorias. 

Chá branco para perder a barriga

O chá branco é uma bebida usada para facilitar o emagrecimento, apesar de ser mais caro do que os tradicionais. Com propriedades antivirais e antibacterianas, ele atua acelerando a quebra de gordura e evitando a formação dessas células em nosso organismo. 

Chás para emagrecer com ervas

Os chás com base de ervas são bastante comuns para quem quer emagrecer, pois são bebidas mais saudáveis do que as suas concorrentes. As folhas mais usadas em seu preparo são de erva mate, cidreira, boldo e carqueja, já que aceleram o metabolismo, queimam a gordura e tem efeito relaxante. 

Drenachá: o seu jeito saudável de emagrecer 

Para você que deseja incluir um chá de ervas em sua dieta, a escolha correta é o Drenachá – o seu jeito saudável de emagrecer. Feito com ingredientes 100% naturais, ele é um diurético poderoso da Eleve Life que controla o apetite, contribui para a eliminação de toxinas pelo organismo e tem efeito relaxante para uma noite incrível de sono. 

Saiba como usar o chá para emagrecer da Eleve Life

O modo de prepará-lo é colocar um sachê de chá em 200 ml de água quente. É importante que a água não esteja fervendo, senão o chá perde todo seu poder de ação. Deixe o sachê em infusão até que o aroma e o sabor fiquem de acordo com o seu gosto. 

Quer saber mais sobre nossos produtos? Visite o blog da Eleve Life

Quer emagrecer com saúde? Reverse o Drenachá e cuide do seu bem-estar.  

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *