SOBRE A ELEVELIFE
MEUS PEDIDOS MEU PERFIL
27 de outubro de 2021

Chocolate Zero Açúcar Com Colágeno, da Eleve Life — Delícia Que Nutre A Sua Pele

Chocolate Zero Açúcar Com Colágeno, da Eleve Life — Delícia Que Nutre A Sua Pele

Você sabia que existe um chocolate zero açúcar que, além de gostoso, ainda contribui para a saúde da pele, unhas, cabelos e articulações? Pois saiba que você não está sonhando! A Eleve Life desenvolveu um produto delicioso e aliado da beleza das mulheres. Continue lendo o artigo para saber mais sobre o assunto!

Conheça o chocolate zero açúcar, com colágeno e sem glúten, da Eleve Life

Sabe quando bate aquela vontade de comer um docinho? Nesses momentos a gente daria tudo para ter um chocolate zero açúcar e rico em fibras, ao nosso lado. Pode parecer bom demais para ser verdade, mas a Eleve Life desenvolveu esse produto!

E os benefícios não param por aí. Confira a seguir!

Chocolate sem glúten com colágeno

O chocolate da Eleve Life é sem glúten, portanto, pode ser consumido com segurança por quem tem intolerância ou alergia à proteína do trigo. Mesmo que você não tenha nenhum desses problemas, a ausência do glúten reduz inflamações e a fome.

Além de não comprometer a sua dieta, o chocolate da Eleve Life ainda possui colágeno em sua composição. Essa proteína é um dos principais componentes da pele, essencial para mantê-la bonita, firme e saudável.

O nosso corpo produz naturalmente as fibras colágenas. Porém, com o envelhecimento, elas vão se degradando e a sua ausência pode provocar o aparecimento de rugas e linhas de expressão.

Com o chocolate com colágeno, da Eleve Life, você cuida da sua pele enquanto se delicia com uma sobremesa maravilhosa! Além disso, o colágeno também é um importante aliado da saúde do cabelo, da pele e das articulações.

Chocolate zero açúcar e rico em fibras

Além de muito gostoso, o chocolate com colágeno, da Eleve Life é zero açúcar. Então você pode comer tranquila, sabendo que não está consumindo nada que pode te fazer mal.

Pelo contrário, ele é rico em fibras o que aumenta a sensação de saciedade, tem um papel importantíssimo na regulação intestinal, reduz os níveis de açúcar no sangue, ajuda a diminuir o colesterol, previne doenças cardiovasculares e fortalece a imunidade. Incrível, não é?

Você ainda pode escolher entre a versão ao leite e chocolate branco. Compre já o seu kit de chocolate com colágeno, da Eleve Life e leve já essa delícia para a sua casa! 

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *