SOBRE A ELEVELIFE
MEUS PEDIDOS MEU PERFIL
4 de dezembro de 2020

Como fazer detox corporal com a Clorela

Como fazer detox corporal com a Clorela

Uma das maneiras naturais mais comuns para ter um corpo em forma, saudável e mais qualidade de vida é a através do detox. Por isso, a Eleve Life preparou um post para explicar as vantagens de incluir a Clorela em sua dieta e fazer aquele detox corporal eficiente. Veja.

O que é a Clorela?

A Clorela é um suplemento alimentar 100% natural da Eleve Life. A sua fórmula tem como base a Chlorella, uma alga verde marinha reconhecida com a maior fonte de clorofila no mundo animal. A sua grande virtude é a capacidade de reter e ajudar o organismo a se livrar de metais pesados e toxinas nocivas à  saúde.

Como a Chlorella ajuda no Detox?

A Chlorella conta com suas propriedades naturais essenciais que, em contato com nosso organismo, ajudam a manter o bem estar e contribuem para dietas de emagrecimento, que são as fibras e a clorofila. Acompanhadas de uma alimentação saudável, elas fazem milagres. Veja como elas funcionam.

  • Fibras: São responsáveis por regular o funcionamento do intestino e facilitar a eliminação das toxinas. Além disso, as fibras de clorofila formam uma espécie de teia que captura os metais pesados em circulação no sangue e ajudam nosso corpo a eliminá-los
  • Clorofila: A clorofila tem como diferencial ajudar na oxigenação do sangue e do nosso organismo, fazendo com que seja mais fácil nosso corpo eliminar as toxinas e metais presentes na corrente sanguínea.

Faça detox com a Clorela

A maneira correta de inserir a Clorela em sua dieta e potencializar os efeitos de eliminação de toxinas e emagrecimento é ingeri-la após as refeições. Assim você garante que as fibras e a clorofila atuem imediatamente no combate às toxinas e metais nocivos que acabamos de comer e também nas que estão presentes em nosso corpo a mais tempo.

Lembre-se! É importante sempre fazer a ingestão das cápsulas de Clorela três vezes ao dia e sempre acompanhada de um copo de água para facilitar a digestão e não agredir a flora estomacal.

Importante: Nos primeiros dias de consumo é normal sentir alguns sintomas como desconforto no intestino e no estômago, além de idas constantes ao banheiro. Essas mudanças são sinais de que a Clorela está começando o seu trabalho e o organismo está se acostumando à desintoxicação de toxinas acumuladas durante os anos.

Clorela é perfeito para  um detox corporal eficiente

Quais os outros benefícios da Clorela?

A Clorela, é um dos principais suplementos da Eleve Life, além de ajudar a eliminar toxinas do corpo e a potencializar nos resultados das dietas para emagrecer. Ela ainda conta com outros benefícios para a sua saúde e bem estar.

Entre os benefícios extras estão o fortalecimento do sistema imunológico, super importante no combate de doenças, a prevenção do envelhecimento permitindo uma pele mais jovial e uma injeção extra de energia para enfrentarmos a rotina corrida do dia a dia. Incrível, não é mesmo?

Clorela: contra indicações

A Clorela é um suplemento natural indicado para qualquer pessoa, porém há alguns casos em que o consumo  não é indicado, devido aos efeitos colaterais. Se você tiver intolerância à frutos do mar, for gestante/lactante, criança ou idoso, o consumo não é recomendado, a menos que haja prescrição médica. Por isso, é importante consultar um médico ou nutricionista antes de inserir a Clorela em sua dieta.

Curtiu nosso post? Visite o site da Eleve Life e conheça mais sobre a Clorela.

Gostou das nossas dicas para uma rotina saudável? Veja mais dicas de saúde no blog da EleveLife.

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *