SOBRE A ELEVELIFE
MEUS PEDIDOS MEU PERFIL
23 de dezembro de 2019

Como perder peso em 2020? 5 passos para alcançar essa meta

Como perder peso em 2020? 5 passos para alcançar essa meta

Já pode deixar anotado: em 2020, você irá conquistar o seu corpo ideal. Porém, se você ainda não sabe por onde começar, a Eleve preparou 5 passos para te ajudar nesta missão. Então, você que quer saber como perder peso em 2020, leia esse texto com bastante atenção.

Primeiramente, temos uma pergunta para te fazer: você está disposta a incluir novos hábitos na sua rotina? Se a resposta foi “sim”, esse já é um bom começo 😉

Agora sim, vamos às dicas!

Como perder peso e conquistar sua melhor versão

#1 Foca na dieta!

Nossa primeira dica para você que quer saber como perder peso não poderia ser outra. Sabe aquele docinho que a gente adora? Ele não precisa ser eliminado completamente. Isso porque o importante é encontrar um equilíbrio. Dessa forma, ao invés de comer uma barra de chocolate inteira, coma pequenas porções na semana. Você também pode incluir opções mais naturais de lanches, como frutas. Fique atenta à quantidade.

Outra dica importante é: se você torce o nariz para frutas, verduras e legumes, acabe com isso já. Eles são fundamentais para nutrir o seu organismo e te garantir mais saúde. Por isso, devem fazer parte, sim, do seu cardápio rotineiro.

Você leu tudo isso e pensou: “Mas não tenho tempo para preparar uma refeição equilibrada”? Para te ajudar, a Eleve Life tem uma solução bem prática: aposte no nosso Body Gold Shake! Ele é uma opção gostosa e nutritiva de shake que substitui refeições para te acompanhar em todos os momentos.

Temos até dicas de receitas com ele. Dá uma olhadinha aqui.

#2 Vamos malhar?

Como perder peso? Malhando, é claro! Não tem como fugir. Para emagrecer é preciso dizer “Adeus” à preguiça e começar uma atividade física.

Porém, caso você não seja fã de academia, pode chamar as amigas para dar uma voltinha no quarteirão, fazer aulas de dança, andar com o cachorro etc. Opções não faltam! Só não fique parada e coloque seu corpo em modo ativo!

Se o que te falta é disposição, aposte também em outro produto especial: nosso Body Gold! Ele é um composto natural que acelera a queima das gordurinhas, ajuda na redução de peso e na disposição!

#3 Já tomou água hoje?

Se quiser saber como perder peso, tome mais água. Se for gelada, melhor ainda!

Isso porque quando ingerimos algo gelado, nosso organismo realiza um processo chamado termogênese – que equilibra a temperatura interna do corpo. Durante esse tempo, seu metabolismo acelera e há perda de calorias.

Mas não vai exagerar, hein? O ideal é consumir pelo menos 2 L de água por dia.

#4 Mantenha a calma

Se você vive “respirando fundo” para não perder a linha, comece a contar até 10 para emagrecer. Isso porque o estresse contribui para o ganho de peso devido ao excesso do hormônio cortisol.

Então, cuidar da sua saúde mental não só é fundamental para a qualidade de vida como também é uma dica de como perder peso de forma eficiente.

#5: É hora de dormir

Nós sabemos que é uma delícia ficar até de madrugada assistindo séries… mas temos uma notícia: nossa última dica para te ensinar como perder peso é respeitar a quantidade de horas mínimas de descanso por dia.

Isso pode variar de pessoa para pessoa, mas o ideal é pelo menos 8h por noite. O importante é acordar disposta no dia seguinte, combinado?

Body Gold e Body Gold Shake: a dupla imbatível

Agora que você já sabe como perder peso em 2020, conte com os produtos da Eleve Life para te acompanharem nessa missão.

O Body Gold é um produto natural que acelera o seu metabolismo e auxilia na perda de peso. Enquanto isso, o Body Gold Shake é um shake para emagrecer super prático e gostoso que pode substituir até 2 refeições diárias.

Acesse nosso site e tenha essa dupla em casa!

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *