SOBRE A ELEVELIFE
MEUS PEDIDOS MEU PERFIL
25 de setembro de 2019

Como queimar gordura mais rápido? Veja 5 dicas de ouro

Como queimar gordura mais rápido? Veja 5 dicas de ouro
 Quem não quer queimar gordura mais rápido, não é mesmo? Do prato à academia, existem, sim, algumas práticas que podem tornar esse processo mais fácil. Veja só!

De repente, você notou que ainda não conquistou o seu corpo ideal e que faltam só 3 meses para o verão. Se o desespero bateu, calma! Nós vamos te ajudar a virar esse jogo. Sabe como? Com dicas infalíveis para queimar gordura mais rápido!

Afinal, conquistar um corpo mais saudável não te ajudará só com a autoestima, mas também será um poderoso aliado para que você mantenha sua saúde em dia!

Então, anote todas as nossas dicas e diga “Adeus!” a essas gordurinhas indesejadas! Olha só:

5 dicas de ouro: como queimar gordura mais rápido!

  • Atividades físicas: adeus, preguiça!

Não adianta: se você quer queimar gordura mais rápido, precisa deixar a preguiça de lado e começar a se exercitar. Então você pode apostar, por exemplo, em academias ou atividades ao ar livre. O importante é que você encontre algo que te agrade.

Comece praticando pelo menos três vezes na semana. Meia horinha já é suficiente, combinado? Essa então é uma forma de manter seu metabolismo ativo e trabalhando sempre.

  • Alimentação saudável para queimar gordura mais rápido

Alimentação saudável e atividades físicas andam juntas! Afinal, come aqui, gasta ali. Então, inclua no cardápio alimentos integrais, verduras e legumes, sementes oleaginosas e carnes magras.

Na correria, aposte também nos shakes! Um ótimo exemplo é nosso Body Gold Shake. Ele tem diversos nutrientes e pode substituir até duas refeições no dia. Então, nada de desculpas.

  • Aceleradores

Na hora de queimar gordura mais rápido, toda ajuda é bem-vinda, não é mesmo? Por isso, não tenha medo de alimentos que aceleram seu metabolismo. Eles vão te ajudar a eliminar as gorduras e ainda te darão mais disposição para treinar.

Por exemplo, um desses produtinhos é nosso Body Gold. Ele possui ingredientes que aceleram a queima de gordura, reduzem o colesterol ruim e ajudam na perda de peso. Ideal para te ajudar naquele #ProjetoVerão, viu?

  • XÔ, estresse!

É isso mesmo! O estresse pode causar mais estragos do que você pensa, pois desacelera seu metabolismo.

O cortisol, hormônio do estresse, quando está em níveis muito altos, inibe a capacidade do organismo de queimar gordura mais rápido. Ou seja, atrapalha seu processo de emagrecimento. Por isso, reserve alguns momentos para relaxar, combinado?

  • Mantenha-se hidratada para queimar gordura mais rápido

 Sabe desânimo, boca seca, pele sem brilho e gordura acumulada? Também pode ser falta de água! Ingerir até 2 L por dia ajuda a acelerar seu metabolismo. Se for gelada, melhor ainda!

Isso porque quando ingerimos algo gelado nosso organismo realiza um processo de termogênese (o equilíbrio da temperatura interna do corpo). Ou seja, esse processo ajuda a perder calorias!

Detonar gorduras mais rápido? Quero!

Agora que você está expert em como queimar gordura, nós temos uma dica extra!

A Eleve Life tem produtos formulados exclusivamente para te ajudar a perder peso de forma rápida, saudável e segura, como o Body Gold e o Body Shake Gold. Acesse nosso site e conheça toda a nossa linha completa!

 

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *