SOBRE A ELEVELIFE
MEUS PEDIDOS MEU PERFIL
25 de julho de 2020

Como queimar gordura no inverno? 3 dicas definitivas para você

Certamente, você já teve que lidar com a falta de disposição para malhar no inverno, né? Além disso, já reparou que comemos mais (carboidratos, doces, bebidas quentinhas) quando as temperaturas baixam? Então, a pergunta de ouro é: como queimar gordura no inverno?

Para te ajudar a encontrar a resposta, a Eleve Life separou algumas dicas para você aprender definitivamente como não ganhar quilinhos a mais no frio. Separe uns minutinhos, leia e faça suas anotações!

Vamos lá?

>> Leia também:

Como diminuir a vontade de comer doce?

5 alimentos para redução de peso para adicionar à sua dieta

Por que não consigo emagrecer? Veja 5 possíveis causas!

Como queimar gordura no inverno: parte 1

Antes de tudo, vamos entender como o nosso corpo funciona?

Não é só você que come mais no inverno, viu? Naturalmente, quando as temperaturas estão mais baixas, todos nós consumimos mais alimentos, em variedade e em quantidade, principalmente os gordurosos.

Em primeiro lugar, nosso organismo gasta mais energia para regular e manter a temperatura corporal. Dessa forma, precisa repor essa energia “a mais” que está gastando.

Em segundo, alimentos mais gordurosos e calóricos são uma fonte mais rica de energia e mais fáceis de serem armazenados (alô, camadinhas de gordura). Então, normalmente preferimos essas comidinhas a outras.

Mas não se desespere: você pode trabalhar junto com seu corpo para manter tudo funcionando certinho e, ainda assim, continuar seu processo de emagrecimento e queima de gordura.

Queimando gordura no frio: parte 2

Um dos grandes problemas de como queimar gordura no inverno nem é a parte fisiológica, mas a cultural.

Isso porque com a temperatura mais baixa é mais convidativo ficar em casa, debaixo das cobertas. Inclusive, é um desafio ainda maior sair para correr de manhã, quando está bem frio, não é mesmo? Comidinhas quentes e doces ficam mais atrativas… assim por diante!

Além disso, os músculos ficam mais contraídos. Ou seja, é mais difícil se movimentar.

Por isso, a grande chave é encontrar o equilíbrio entre hábitos saudáveis e disposição. Mas como conseguir isso?

Emagrecendo e perdendo gordura no inverno: parte 3

Embora seja mais difícil, existem algumas dicas que você pode seguir e que vão facilitar a perda de gordura no inverno. Veja só:

  • Hidrate-se

Diferentemente do verão, quando sentimos bastante sede por causa do calor, no inverno ela é menos frequente.

Portanto, sua tarefa é não se esquecer de se hidratar. Coloque alarmes no celular, lembretes pela casa, o que funcionar para te lembrar!

Além de essencial para o funcionamento do organismo, sabia que a água também ajuda na sensação de saciedade?

  • Faça substituições inteligentes

No inverno, não temos tanta vontade de comer aquela saladinha leve e gostosa. Só que, em vez de se jogar nos carboidratos e nas gorduras, você pode fazer substituições inteligentes.

Por exemplo, uma boa pedida de como queimar gordura no inverno são as sopas de legumes. Saborosas, práticas e versáteis, são tantas opções que você pode escolher os nutrientes que quiser!

Outra dica de ouro: aposte em shakes que substituem refeições. Gostosos, ricos e tão cheios de vitaminas e minerais que equivalem a uma refeição completa!

Modéstia à parte, nosso Body Gold Shake é uma delícia, viu? Olha só uma dica de quem usa:


  • Não pule o alongamento

Como dissemos acima, com as temperaturas baixas, os músculos ficam mais rígidos. Por isso, é muito importante fazer um alongamento de qualidade antes de realizar seus exercícios físicos.

Isso evita as lesões e também vai te ajudar na disposição. Xô, preguiça!

  • Acelere seu metabolismo

Um grande segredo para como queimar gordura no inverno está em acelerar o metabolismo.

Quando você consome ingredientes que ativam seu sistema como um todo, automaticamente você tem mais disposição para começar uma atividade.

Pode ser através de alimentos naturais ou através de produtinhos como o Body Gold, que tem se tornado o grande aliado de quem quer emagrecer com saúde. No inverno, nem se fala!

O bom é que ele é totalmente natural, feito com ingredientes premium. Assim, ativa seu metabolismo, dá mais disposição, acelera a queima de gordura e ajuda na saciedade.

Sabe aquele empurrãozinho a mais de que você precisa? Você o encontra aqui.

Emagrecimento saudável e queima de gordura é com a Eleve!

Agora que você viu nossas dicas especiais, trouxemos uma última que é de ouro: mantenha seu estoque de produtinhos da Eleve em dia!

Nós temos um portfólio de itens incríveis pensados exatamente para cada desafio que sabemos que você tem: emagrecer e envelhecer com saúde, ter refeições saudáveis, mais disposição e energia, fazer detox corporal…

Tudo isso você encontra nos nossos produtos, como o Body Gold, Body Gold Shake, Eleve UP, Clorella e Triple Ômega. Incrível, né?

De alguma forma, todos eles ajudam na sua busca por uma vida com mais saúde e bem-estar, pois atuam em diferentes áreas do seu organismo.

Se você não os conhece, tá esperando o quê? É só clicar aqui.

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *