SOBRE A ELEVELIFE
MEUS PEDIDOS MEU PERFIL
13 de março de 2020

Como tomar o Body Gold e outras dúvidas respondidas

O Body Gold já se tornou o queridinho daqueles que querem aproveitar a disposição e a autoestima que um corpo saudável pode proporcionar. Se for novo por aqui, porém, neste blog, a Eleve Life vai te ensinar como tomar o Body Gold e potencializar ainda mais seus resultados.

Temos inúmeros depoimentos e cases de pessoas reais que usaram e aprovaram esse produto natural e incrível, que você pode assistir aqui:

Dessa forma, você aprenderá a adotar um estilo de vida mais saudável e ativo e a aproveitar todo o potencial desse produto!

De quebra, você também saberá como queimar as gordurinhas, refazer as pazes com a balança e garantir mais disposição e energia para encarar os desafios do seu dia a dia. E acredite: você não vai se arrepender!

Está preparado? Foco, força e fé!

via GIPHY

Como tomar o Body Gold do jeito certo?

Verdade seja dita: perder peso de forma rápida, prática e segura é nosso maior sonho, não é mesmo? E ainda bem que com o Body Gold isso é possível. Ufa!

Por isso, preparamos algumas perguntas e respostas sobre como tomar o Body Gold. Veja só:

  • Quantos comprimidos devo consumir?

Para garantir resultados incríveis, você deve consumir o Body Gold diariamente. Basta tomar 4 comprimidos ao dia, de preferência 2 antes do almoço e 2 antes do jantar.

E uma dica extremamente importante: deixe seu frasco na bolsa ou na mochila para não se esquecer de tomar nenhum dia.

  • Por quanto tempo devo tomar as cápsulas?

Na realidade, não existe um período certo para o seu tratamento. Isso dependerá muito dos seus objetivos.

Mas sempre indicamos que você realize o tratamento com o Body Gold por pelo menos 3 meses. Assim, você conseguirá notar mudanças significativas no seu corpo, a redução de medidas e um metabolismo mais ativo.

  • Como tomar o Body Gold?

Sempre acompanhe as cápsulas com líquidos. Pode ser um suco natural de frutas, água, água de coco, vitaminas, shakes – o que for mais gostoso e prático para você.

Essa é uma boa sugestão, já que a ingestão com líquidos facilita a digestão do comprimido.

  • Se eu tomar mais de 4 cápsulas por dia, vou emagrecer mais rápido?

Nada disso! Essa é uma orientação muito importante sobre como tomar o Body Gold: a quantidade de cápsulas recomendadas por dia deve ser respeitada para não sobrecarregar seu organismo.

Além disso, não vai interferir em nada no tempo que você vai levar para perder peso.

  • Quais são as contraindicações?

Essa é uma das dúvidas mais importantes.

O Body Gold não é recomendado para gestantes, mulheres que estão amamentando e crianças. Inclusive, pessoas alérgicas a peixes e crustáceos também não devem consumi-lo.

E se você tiver algum problema especifico de saúde, vale a pena consultar seu médico.

  • Homens podem consumir o Body Gold?

Mas por que não? Devem! Ele pode ser consumido tranquilamente por homens e mulheres que desejam eliminar aqueles quilinhos extras que causam tantos males para a saúde e o bem-estar.

Então, sim: o produto também está liberado para eles. Mas a única recomendação é que sigam nossas dicas de como tomar o Body Gold.

  • Os ingredientes são naturais?

Sim! Os comprimidos só possuem ingredientes naturais.

Além disso, sua fórmula exclusiva mantém o metabolismo ativo, promove a redução acelerada de peso, diminui a absorção de gorduras dos alimentos e ainda faz um ótimo “detox” corporal

  • Se eu parar de tomar vou engordar tudo de novo?

Isso só vai acontecer se você abandonar seus hábitos saudáveis, voltar para uma rotina desregrada e trancar a matrícula na academia.

Caso contrário, fique tranquilo. Após a perda de peso, o Body Gold também vai te ajudar a mantê-lo com muita saúde. Então sem neuras!

  • Quais são os ingredientes do Body Gold?

De nada adianta aprender como tomar o Body Gold sem antes conhecer seus ingredientes. Sendo assim, veja a composição detalhada dele:

Quitosana: perfeita para emagrecimento e diminuição da absorção de gordura e colesterol; dá sensação de saciedade; reduz o apetite.

Spirulina: aquela ajudinha extra para recuperação muscular; aumento da imunidade e saciedade; estimula a produção de colágeno.

Psyllium: ajuda na regulação intestinal, no emagrecimento e ainda combate infecções.

Colágeno com vitaminas A e C: protege as articulações de danos; ajuda no tratamento da osteoporose; melhora a firmeza e a elasticidade da pele. Feito de ferro que fala, né?

  • Mas o Body Gold tem registro?

O Body Gold é registrado na Anvisa, sim. Dessa forma, seu uso é totalmente seguro e eficaz.

Leia também:

Cápsulas para emagrecimento: 10 dúvidas respondidas

Perder peso, sim. Neuras, jamais!

Achou que só iríamos ensinar como tomar o Body Gold? Não paramos por aqui, não! Afinal, todo o processo de emagrecimento deve ser saudável, prazeroso e equilibrado.

Além de consumir o Body Gold, adotar uma reeducação alimentar e praticar atividades físicas, também é preciso também mudar seu mindset. Quer saber como? Dê uma olhadinha:

Não faça do emagrecimento seu único objetivo

Perder peso deve ser encarado como um resultado, não objetivo. Em vez disso, entenda que sua meta deve ser suas mudanças de hábito, como manter uma alimentação equilibrada, começar a se exercitar, entre outras.

Só assim você se sentirá mais motivado a seguir adiante!

Alimente pensamentos positivos

Pensar de forma positiva e cercar-se de pessoas que nutrem os mesmos objetivos é essencial para te manter focado.

E lembre-se: se precisar, não tenha vergonha de pedir uma forcinha. Convide um amigo para caminhar com você ou ir à academia, por exemplo.

Exagerou no fim de semana? Sem punições!

Que atire a primeira pedra quem nunca exagerou na alimentação em algum momento. Está tudo bem. No dia seguinte, volte para sua rotina de cuidados com a saúde e o bem-estar normalmente.

Essa é uma maneira positiva e mais leve para você seguir firme e forte na sua missão.

Body Gold: o aliado perfeito do emagrecimento

Emagrecer não precisa ser sinônimo de dor e sofrimento. Muito pelo contrário: perder peso pode ser leve, prazeroso e divertido, sim.

Então agora que você já sabe como tomar o Body Gold do jeito certo e mudar seus pensamentos para se manter super focado na sua missão de conquistar sua melhor versão, não deixe de garantir seu Body Gold.

Acesso nosso site e agarre já o seu!

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *