SOBRE A ELEVELIFE
MEUS PEDIDOS MEU PERFIL
16 de janeiro de 2020

Concurso Crescer Eleve Hair: veja um resumão + depoimentos incríveis de quem participou!

Você que acompanha a Eleve Life nas redes sociais certamente seguiu todo o nosso Concurso Crescer, que rolou nos últimos meses e envolveu muitas meninas, não é? Então, para você que não viu tudo, fizemos um resumão e ainda juntamos os depoimentos de quem participou desse super desafio. Tá imperdível, vem ver!

Mas antes, leia mais:

Eleve Hair funciona? Veja 4 resultados reais!

Como emagrecer em 2 meses? Veja esse caso real e inspire-se!

O Concurso Crescer foi um desafio de 90 dias de crescimento capilar lançado pela Eleve no 2º semestre de 2019. Com ele, além de proporcionar experiências incríveis com nossos produtos, também buscamos valorizar o cuidado das mulheres com sua autoestima e sua dedicação profissional.

Assim, abrimos inscrições para nanoinfluencers de todo o Brasil e tivemos mais de 100 candidaturas! Selecionamos 13 meninas para mostrarem o seu dia a dia com o Eleve Hair, além, é claro, as mudanças nos fios ao longo de 3 meses.

E os resultados?

Concurso Crescer: resultados e experiências incríveis!

Ao longo dos 3 meses do Concurso Crescer, as meninas mostraram para a gente e para seus seguidores toda a evolução dos seus fios: redução na queda de cabelo, crescimento acelerado, fios mais volumosos e brilhantes…

Dá uma olhada nos depoimentos e nas fotos de algumas das meninas:




Dê o play: ouça o que elas têm pra contar do Eleve Hair!

Além das fotos, algumas meninas do Concurso Crescer também contaram um pouquinho mais sobre essa experiência. Dê o play e veja só!



 

Vem mais por aí!

Se você amou o nosso desafio do Concurso Crescer, fique ligada porque vem mais por aí!

Sim: em breve teremos mais novidades para vocês que amam cuidar dos fios e estão na missão de deixá-los ainda mais saudáveis e compridos.

Acompanhe nossas redes sociais para não perder nada!

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *