SOBRE A ELEVELIFE
MEUS PEDIDOS MEU PERFIL
6 de janeiro de 2021

Conheça as melhores atividades para fazer ao ar livre

Conheça as melhores atividades para fazer ao ar livre

O verão acabou de começar e não há época melhor do ano para colocar o corpo em forma. Para ajudar você a aproveitar melhor os dias, a Eleve Life listou os as melhores atividades para fazer ao ar livre para fazer ao ar livre. Veja!

1. Separe a bicicleta e pedale

A nossa primeira dica para fazer atividades ao ar livre e um dos melhores exercícios para fazer ao ar livre é andar de bicicleta. A prática é ótima para definir os músculos das pernas, perder peso e aliviar o stress. Se o tempo estiver bom, prepare a sua magrela, os equipamentos de segurança e dê um passeio pela cidade. É relaxante.

2. Queime as calorias patinando

Outra atividade prática para se fazer ao ar livre é andar de patins. É o jeito ideal de queimar as gordurinhas, se divertir e resgatar as memórias da infância. Separe o equipamento, escolha o parque ou pista mais próxima de casa e pratique.

3. Correr é a melhor atividade para fazer ao ar livre

Fazer pequenas corridas ou caminhadas pelas ruas do bairro ou do condomínio são uma ótima maneira de aliviar o stress e queimar calorias. E o melhor de tudo, é que você precisa apenas de um par de tênis para começar a se exercitar. Fácil, não é mesmo?

4. Abdominais são ótimas opções de atividades ao ar livre

Quer deixar a barriga em forma? A melhor atividade ao ar livre para isso são as tradicionais abdominais. Escolha um lugar com bastante verde como um parque, por exemplo. Deite e comece a fazer pequenas séries de flexões. Vá aumentando a frequência conforme o seu corpo já estiver adaptado.

Abdominais são o o melhor exemplo de atividades ao ar livre

5. Pratique as passadas

A passada é uma atividade simples para fazer ao ar livre e também indicado para ser realizada em parques. Com o corpo ereto, dê um passo à frente e flexione a perna até o joelho encostar no chão. Basta repetir o movimento trocando a perna flexionada. Séries com 20 passadas são um jeito saudável de começar a fortalecer os músculos das pernas.

6. Exercite-se pulando corda

Outra prática que lembra os tempos de infância e é perfeita para se fazer ao ar livre é pular corda. Isso mesmo! Ele ajuda a melhorar a coordenação motora e a queima de calorias. Não há nada melhor do que ficar em forma e se divertir ao mesmo tempo.

7. Fique em forma com flexões de braço

A flexão de braço é aquela prática que você já conhece. Escolha um lugar tranquilo, com bastante espaço e comece a ficar em forma. Ela queima calorias e ajuda a tonificar os músculos dos braços, abdômen e pernas. Você ainda pode combiná-las com abdominais e passadas para criar um circuito completo de atividades para fazer ao ar livre.

8. Comece o stand up paddle

Mora no litoral, próxima a um rio ou represa? Então não há maneira melhor de entrar em forma e em contato com a natureza do que praticar o stand up paddle, um exercício que ganha adeptos a cada dia. Ele é ótimo para relaxar, melhorar o equilíbrio e fortalecer o corpo.

9. Eleve UP: o complemento ideal para atividades ao ar livre

O Eleve UP, o suplemento 100% natural da Eleve Life, é a ajuda perfeita para você que pratica exercícios ao ar livre. Além de ser um estimulante que garante energia e disposição extra para a prática de atividades físicas, ele combate o stress e o cansaço físico. Veja como é fácil de usar.

Modo de usar

Para garantir o efeito do estimulante, basta ingerir duas cápsulas por dia, sempre acompanhado de líquido e, de preferência, após as refeições.

Dê uma passadinha em nossa loja, conheça mais sobre o Eleve UP e garanta mais energia e disposição para os principais momentos do seu dia.

Gostou das nossas sugestões de exercícios para fazer ao ar livre? Veja mais dicas de saúde no blog da EleveLife.

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *