SOBRE A ELEVELIFE
MEUS PEDIDOS MEU PERFIL
19 de maio de 2021

Conheça as vitaminas necessárias para seu filho crescer com saúde

Conheça as vitaminas necessárias para seu filho crescer com saúde

Uma das principais preocupações dos pais é que os filhos cresçam e se desenvolvam com saúde. Para ajudá-los nessa missão, a Eleve Life preparou uma relação com as vitaminas naturais necessárias para o pequeno crescer com saúde e cheio de energia. Confira!

As melhores vitaminas para crescer com saúde

1. Vitamina A

A vitamina A é essencial para o pequeno ou pequena crescer com saúde e se desenvolver corretamente. Ela é responsável pela formação da pele, olhos, dentes e ossos.  Ótima fontes naturais dessa proteína são: ovos, vegetais, carnes e frutas.

2. Vitaminas do complexo B

As vitaminas da família B são essenciais para o bom funcionamento do organismo de adultos e crianças, principalmente os sistemas nervoso e digestivo. Elas são facilmente encontradas em peixes, frangos, frutas e legumes. Por isso, uma alimentação balanceada é a melhor maneira de garantir um crescimento saudável.

3. Proteínas são ideais para crescer com saúde

As proteínas de origem animal e vegetal são ideais para o seu filho crescer com saúde. É a partir da absorção delas, por nosso organismo, que os músculos e os tecidos internos se desenvolvem. Ovos, legumes, cereais e carnes brancas ricas em proteínas e devem fazer parte de uma dieta saudável.

legumes e vegetais são ricos em proteínas

4. Cálcio

O cálcio é superimportante para o desenvolvimento adequado de crianças e adolescentes. A presença dele no organismo garante o crescimento da estrutura óssea e ajuda a controlar a pressão arterial, sendo indicado inclusive para adultos. Você encontra esse nutriente em leite e seus derivados.

5. Vitamina C

A famosa vitamina C encontrada em laranjas, morango e goiaba é necessária para que a criança possa crescer com saúde. Ela ajuda o nosso corpo a absorver e reter o ferro contido em outros alimentos como feijão e vegetais escuros, que são importantes para o fortalecimento de nosso sistema imunológico.

6. Vitamina D

Esse nutriente que nosso organismo processa a partir do contato com a luz solar é responsável por uma melhor fixação de cálcio nos ossos e por aumentar a imunidade. Além da luz natural, ela também é encontrada em peixes e derivados de leite.

7. Ômega 3

O ômega 3 é um nutriente rico em gorduras naturais, principalmente a conhecida como DHA. Ela contribui para o melhor funcionamento dos olhos, além de aumentar a capacidade de concentração e raciocínio das crianças. Ele é encontrado em cereais como linhaça, chia e peixes.

Ômega 3 Peixinho | A vitamina ideal para as crianças

Nem sempre é fácil encontrar os nutrientes necessários para uma criança crescer com saúde, não é mesmo? Uma maneira natural de garantir que os pequenos tenham todas as vitaminas para se desenvolver é com o Ômega 3 Peixinho, da Eleve Life.

Esse suplemento, criado a partir do óleo de peixe contém, além do ômega 3, uma série de nutrientes que ajudam as crianças a desenvolverem a concentração, a memória e a ter uma ótima noite de sono para repor as energias.

O uso é recomendado para crianças e adolescentes a partir de 3 anos que são sejam alérgicas a alimentos derivados de peixe e soja. Veja como consumir o Ômega 3 Peixinho.

Modo de uso

Usar diariamente como complemento vitamínico da dieta alimentar com a ingestão de 4 cápsulas por dia.

Saiba mais sobre o Ômega 3 Peixinho em sua página especial no site da Eleve Life.

Procura mais dicas saudáveis para o seu dia a dia? Visite o Blog da Eleve Life. Ele contém informações incríveis!

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *