SOBRE A ELEVELIFE
MEUS PEDIDOS MEU PERFIL
30 de dezembro de 2020

Conheça hábitos essenciais que ajudam a queimar calorias

Conheça hábitos essenciais que ajudam a queimar calorias

Manter a forma, saúde e o bem-estar é uma tarefa difícil, pois inclui uma alimentação saudável e prática de exercícios. Mas você sabia que existem pequenos hábitos que ajudam a queimar calorias? Se não conhece, veja essa lista da Eleve Life.

1. Beber água ajuda a queimar calorias

De acordo com médicos e especialistas, nós devemos consumir em média 2 litros de água por dia para manter o bom funcionamento do organismo. Isso significa que ela ajuda a queimar calorias. Pois se ingerida antes das refeições, gera sensação de saciedade e evita que a gente acumule de 70 a 90 calorias por dia.

2.Diminua o consumo de açúcar

Um grande vilão de nossa saúde é o açúcar. Além de estimular o apetite, ele favorece o acúmulo de gordura no corpo. E o pior de tudo é que ele não possui nutrientes. Por isso, sempre que possível diminua o consumo de açúcar.

3. Tomar leite ajuda a queimar calorias

O leite é uma bebida rica em proteínas e minerais e que ajuda na queima de calorias. O seu grande benefício é reduzir a fome e acelerar o metabolismo. Para quem tem intolerância à lactose, é possível fazer uma substituição e incluir na dieta vegetais como couve e brócolis.

4. Faça caminhadas ou atividades físicas

Trocar o hábito sedentário por caminhadas ou atividades como andar de bicicleta melhoram o metabolismo e aceleram a queima de calorias. Nesse sentido, uma caminhada diária de 30 minutos contribui para combater a gordurinha.

Caminhar ao ar livre é um ótimo exercício para queimar calorias

5. Café acelera o metabolismo

Outra bebida que ajuda bastante no processo de queima de calorias é o café. Em outras palavras, ele eleva a temperatura do corpo e ativa o metabolismo. O indicado é tomara até três xícaras por dia sem açúcar.

6. Procure dormir bem

Ter uma noite de sono tranquilo é um ótimo aliado no combate ao acúmulo de gordura. De acordo com especialistas, uma noite mal dormida contribui para a redução do metabolismo e a produção de grelina. Esse hormônio  aumenta a fome e o ajuda no acúmulo de gorduras no organismo.

7. Tenha uma alimentação regulada

Ficar em jejum ou longos períodos sem comer é prejudicial à saúde porque retarda o metabolismo e aumenta a fome. O indicado por nutricionistas é fazer pequenas refeições a cada três horas. Uma boa dica é: coma frutas no intervalo entre as refeições.

8. Evite o consumo de bebidas alcoólicas

Uma maneira de combater o acúmulo de gordura e acelerar o processo da queima de calorias é evitar o consumo de bebidas alcoólicas. Além de serem altamente calóricas, elas contribuem para bloquear os hormônios responsáveis pela quebra e queima de calorias.

9. Coma sem pressa

O nosso organismo leva, em média, 20 minutos para entender que estamos nos alimentando e gerar a sensação de saciedade. Ou seja, é um jeito prático de evitar o excesso de calorias durante as refeições é comer sem pressa. Assim você se alimentará apenas com o necessário e evitará os exageros.

10. Body Gold é perfeito para queimar calorias

Além dos pequenos hábitos listados acima, incluir o Body Gold em sua dieta é perfeito para combater a gordurinha e acelerar a queima de gorduras. Esse suplemento feito com uma fórmula 100% natural mantém o metabolismo ativo e evita o acúmulo de gorduras no corpo.

MODO DE USO

Os comprimidos do Body Gold são de uso diário. É preciso tomar 4 comprimidos ao dia, 2 antes do almoço e 2 antes do jantar, acompanhados pela ingestão de líquidos.

Quer conhecer outros benefícios do Body Gold no combate ao acúmulo de gorduras e calorias? Acesse a página dele no site da Eleve Life.

Gostou de nossas dicas para uma dieta equilibrada? Veja mais sugestões para manter a saúde em dia no Blog da Eleve Life?

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *