SOBRE A ELEVELIFE
MEUS PEDIDOS MEU PERFIL
15 de janeiro de 2021

Conheça os benefícios de usar o Drenachá no verão

Conheça os benefícios de usar o Drenachá no verão

O verão está aí! Época de relaxar e curtir os momentos de lazer ao lado da família, mas sem esquecer do bem-estar e da saúde do corpo. Conheça os benefícios de usar o Drenachá da Eleve Life durante o verão e aproveite ao máximo seus momentos de descanso.

Aumente a disposição fazendo um detox natural com Drenachá

A melhor maneira de ter disposição para aproveitar as férias com a família é fazendo um detox natural logo pela manhã. Com o Drenachá manhã você tem um diurético natural que elimina as toxinas acumuladas durante a noite e garante energia extra para os momentos de lazer e diversão.

Um chá que ajuda a manter o corpo em forma

Uma das grandes vantagens de inserir o detox natural da Eleve Life em sua rotina alimentar é que você não precisa se preocupar com as calorias. Pois, a fórmula 100% natural desse chá emagrecedor, é responsável por acelerar o metabolismo e a queima de gorduras. Ficou ou não ficou mais fácil manter o corpo em forma durante a estação mais quente do ano?

Fique longe de gripes e resfriados

Já imaginou ficar resfriada e com gripe durante as férias com a família? É para acabar com qualquer clima de diversão, não é mesmo? Mas não precisa se preocupar, usando corretamente o chá detox da Eleve Life, você garante maior imunidade e fica longe de gripes, resfriados e outras doenças virais.

Use o Drenachá e coma sem medo

Quem nunca exagerou um pouquinho no almoço ou no jantar e teve que encarar a temida azia? É comum isso acontecer, porém com o Drenachá, nosso chá saudável, você não precisa mais se preocupar com isso. Além de todos os benefícios que você já conhece, ele também ajuda na digestão e combate os efeitos do mal estar. Agora você já pode aproveitar suas refeições sem medo.

Drenachá, o poderoso chá seca barriga da Eleve Life

Mantenha o cabelo cheio de brilho e a pele linda e saudável

Você sabia que além de eliminar as toxinas, o chá emagrecedor também contribui para que você fique bela durante todo o verão? É isso mesmo! Deixar o corpo livre das impurezas garante um cabelo cheio de brilho e uma pele saudável em qualquer época do ano. Incrível, não é mesmo?

Tenha uma noite tranquila de sono com o Drenachá

Após um dia cheio de compromissos e atividades, chegou a hora de descansar e repor as energias. E uma boa maneira de ter aquele sono reparador é com o Drenachá noite. Feito com camomila e outras ervas, ele garante um sono relaxante e profundo para que você acorde no dia seguinte com mais disposição e com energia para mais diversão.

Passe o verão sem se preocupar com as refeições

Vai viajar preocupada em não prejudicar a sua dieta? Deixe esse problema em casa, pois o diurético natural da Eleve Life vai ajudar você a manter sua dieta certinha. Um dos benefícios desse suplemento 100% natural é controlar o apetite, evitando que você faça aquela boquinha fora de hora. Aproveite!

Saiba como usar o chá seca barriga da Eleve Life

O modo de prepará-lo é colocar um sachê de chá em 200 ml de água quente. É importante que a água não esteja fervendo, senão o chá perde todo seu poder de ação. Deixe o sachê em infusão até que o aroma e o sabor fiquem de acordo com o seu gosto.

Vai viajar com a família? Reverse o Drenachá e aproveite ao máximo o verão

Conheça nosso Drenachá.

Quer saber mais sobre nossos produtos? Visite o blog da Eleve Life

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *