SOBRE A ELEVELIFE
MEUS PEDIDOS MEU PERFIL
11 de janeiro de 2021

Conheça os diferenciais do Eleve Hair contra queda do cabelo

Conheça os diferenciais do Eleve Hair contra queda do cabelo

O Eleve Hair, suplemento vitamínico 100% natural criado pela Eleve Life para combater a queda e acelerar o crescimento do cabelo, você já conhece. Mas você sabia que ele conta com alguns diferenciais que tornam o tratamento para queda de cabelo mais saudável? Veja!

Fórmula exclusiva e livre de açúcar

Os produtos da família Eleve Hair são os únicos do mercado que contam com uma fórmula exclusiva e livre de açúcar. É isso mesmo. Você pode usar o suplemento para crescer o cabelo sem se preocupar com a dieta, ganho de peso ou efeitos colaterais à sua saúde.

Eleve Hair: O suplemento 100% natural contra a queda do cabelo

O Eleve Hair é um composto criado a partir da mistura de vitaminas e minerais perfeitos para garantir a saúde e o crescimento saudável do seu cabelo. Em sua fórmula você encontra:

  • Vitamina A: tem efeito antioxidante e mantém a integridade das células da pele;
  • Vitaminas C: combate a ação danosa dos radicais livres;
  • Vitamina D: reduz a queda do cabelo;
  • Vitaminas E: previne o stress oxidativo produzido pelos radicais livres;
  • Complexo B: melhora a absorção de nutrientes pelo organismo;
  • Cobre: ativa a melanina, responsável pela coloração do cabelo;
  • Cromo: ajuda o organismo a absorver proteínas;
  • Selênio: contribui para levar as proteínas para os fios do cabelo;
  • Ferro: Importante no combate a anemia, uma das responsáveis pela queda capilar;
  • Zinco: repara o tecido capilar e acelera o crescimento do cabelo.

A família Eleve Hair é ótimo para evitar a queda do cabelo

Eleve Hair melhora a saúde da pele e das unhas

Além de ser um tratamento para queda de cabelo 100% natural, o Eleve Hair deixa suas unhas e pele muito mais lindas e joviais. Graças às vitaminas presentes em sua fórmula, você perceberá que, em pouco tempo, a sua pele ficará muito mais bonita e resistente. Isso sem falar das unhas, que voltarão a crescer de maneira duradoura e saudável.

Os diferenciais do Eleve Hair no combate a queda do cabelo

O Eleve Hair está longe de ser apenas um composto vitamínico para reduzir a queda de cabelo, ele faz muito mais do que isso. Devido à sua fórmula exclusiva, ele também restaura a saúde dos fios e proporciona um crescimento do cabelo até 5 vezes mais rápido que outros produtos similares. Incrível, não é mesmo?

Diga adeus o gosto ruim

Quem nunca comprou um remédio ou suplemento em forma de cápsulas ou comprimidos e se deparou com um gosto ruim no momento de usar? Isso é super comum, porém devido à fórmula rica em vitaminas, os produtos da família Eleve Hair não contêm  gosto.

Indicado para todos os tipos de cabelo

Uma grande vantagem em usar a nossa vitamina para o cabelo, é que você não precisa se preocupar com as características dos seus fios. Ela tem o mesmo efeito restaurador e acelerador de crescimento para cabelos crespos, lisos, encaracolados e ondulados.

Conheça o Eleve Hair Men perfeita contra a queda do cabelo

Além dos diferenciais que você conheceu neste post, a Eleve Live tem a linha Eleve Hair Men, criada especialmente para trazer mais vigor, brilho, volume aos fios do cabelo masculino. Ele combate a queda de cabelo, ajuda no crescimento da barba e o preenche de pontos de calvície.

Fácil de usar

O mix de vitaminas Eleve Hair é de uso diário. Ou seja, é necessário ingerir 1 cápsula por dia. Seu consumo também deve ser acompanhado pela ingestão de líquidos, no horário do dia que mais se adaptar à sua rotina.

Quer saber mais sobre o poder da família Eleve Hair na saúde de seus cabelos? Visita o site da Eleve Life saiba mais sobre esses e outros benefícios.

Gostou das nossas dicas para uma rotina saudável? Veja mais dicas de saúde no blog da EleveLife.

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *