SOBRE A ELEVELIFE
MEUS PEDIDOS MEU PERFIL
18 de janeiro de 2021

Cranberry: O novo suplemento alimentar da Eleve Life

Cranberry: O novo suplemento alimentar da Eleve Life

Quer começar o ano com muito mais saúde? Então você precisa conhecer o Cranberry, o novo suplemento alimentar 100% natural rico em vitamina C da Eleve Life. Feito a partir de um fruto famoso, ele é ótimo para combater infecções no trato urinário e outras doenças. Veja!

O que é o Cranberry

O Cranberry é um fruto originário da América do Norte, muito encontrado nos Estados Unidos. Além de saboroso, ele tem um alto poder de cura, sendo usado por tribos indígenas como alimento e remédio natural para problemas no estômago e no sistema urinário há muitos séculos.

Do que é feito o suplemento alimentar da Eleve Live

O Cranberry, suplemento alimentar da Eleve Life, é feito a partir de uma composição 100% natural de frutas e vitaminas que não agridem o organismo. Tendo como principal destaque a proantocianidina, uma substância que chega a ser até 25 vezes mais potente do que a Vitamina E. Mas não é só isso, nele você também encontrará:

  • Óleo semente de uva;
  • Cranberry;
  • Ascorbato de cálcio;
  • Emulsificante lecitina de girassol;
  • Glaceante cera de abelha.

 

Frasco de cranberry da Eleve Life

Quais os benefícios do Cranberry?

Os grandes benefícios do uso regular do Cranberry estão na manutenção de um sistema urinário saudável e livre de infecções. Ele também ajuda a diminuir o cheiro forte e ruim da urina em pessoas que sofrem de incontinência urinária.

O grande segredo do Cranberry é que ele atua diretamente na mucosa da bexiga e evita a concentração de bactérias E.coli na região. Deixando nosso sistema urinário livre de infecções como a cistite, por exemplo.

E os benefícios desse potente suplemento alimentar não param por aí. Por conter flavonoides e ácidos fenólicos e outras substâncias em sua fórmula, ele também possui um fator oxidante, o que previne doenças crônicas no coração e no sistema circulatório.

E, por fim, o fruto também tem um alto poder de coagulação, ajudando a melhorar os processos de cicatrização de nosso organismo. Assim, ficamos menos expostos a bactérias que entram em nosso corpo por meio de machucados.

O suplemento alimentar que combate úlceras e gastrites

Além de deixar nosso organismo livre das doenças no sistema urinário, o suplemento alimentar 100% natural da Eleve Life também ajuda a combater gastrites e úlceras. É isso mesmo! Ele tem o poder de evitar que as bactérias Helicobacter pylori se alojem nas paredes do estômago e causam essas doenças tão incômodas. Incrível, não?

O Cranberry contém contra indicação?

Apesar de ser suplemento alimentar 100% natural, o Cranberry não é recomendado para gestantes e pessoas com pedras nos rins e diabéticos, devido à concentração de frutose. Ele também deve ser evitado por crianças e adolescentes. Na dúvida, procure sempre um nutricionista ou médico especializado.

Modo de usar

Para fazer o uso correto e potencializar os benefícios do suplemento de Cranberry + Vitamina C no organismo, o recomendado é consumir duas cápsulas por dia. Sempre acompanhado de líquidos para facilitar a absorção pelo organismo.

Agora que você já conhece os benefícios do Cranberry, que tal reservar já o seu na loja da Eleve Life?

Conheça Nosso Cranberry

Quer ficar sabendo em primeira mão os lançamentos da Eleve Life? Visite nosso blog

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *