SOBRE A ELEVELIFE
MEUS PEDIDOS MEU PERFIL
1 de abril de 2020

Crescimento capilar em 6 meses: como conseguir?

Crescimento capilar em 6 meses: como conseguir?

Seja para mudar o visual ou se livrar de um corte que não deu certo, motivos para querer que seu cabelo cresça rápido não faltam, não é mesmo? Como, porém, conquistar um crescimento capilar em 6 meses? É isso que viemos te explicar neste texto.

Antes de tudo, o crescimento dos seus fios está, entre outros fatores, diretamente relacionado à saúde deles e do organismo como um todo. Sendo assim, não espere seu cabelo ou sua saúde pedirem socorro para começar a se cuidar!

Então dito isso, vamos descobrir como conquistar um cabelão de Rapunzel? Boa leitura!

Leia também:

Vitaminas para cabelo: uma lista completa para sua rotina

Cabelo crescendo mais: veja como fazer isso acontecer em 2020

3 hábitos saudáveis para o cabelo

Crescimento capilar em 6 meses: como chegar lá

Diga não aos cremes na raiz

O ideal é aplicá-los do comprimento até as pontas. Assim, você evita o entupimento dos poros do couro cabeludo, que pode causar o aumento da oleosidade, as temidas caspas e a queda.

Então, já sabe: cremes hidratantes, condicionadores e máscaras de tratamento bem longe da raiz! Isso vai ser imprescindível para você conquistar um crescimento capilar em 6 meses.

Faça massagens no couro cabeludo

O momento do banho não é ótimo para relaxar e recarregar as energias? Por isso, quando for lavar os cabelos, aproveite para fazer uma massagem bem gostosa no couro cabeludo.

Isso ajuda a ativar a circulação local e estimula o crescimento saudável dos fios. Mas atenção: nada de passar as unhas ou esfregar o cabelo.

Cuide da alimentação

Uma alimentação equilibrada fornece ao organismo as vitaminas e minerais que são fundamentais para garantir um crescimento capilar em 6 meses.

Sendo assim, inclua no cardápio alimentos que vão turbinar sua saúde, por exemplo, ovo, leite, espinafre, peixes, grãos integrais, carne vermelha e feijão.

Outra dica ótima é contar com a ajudinha do nosso Eleve Hair. Essa vitamina para cabelos fortalece e nutre os fios de dentro pra fora, além de potencializar o crescimento em até 5 vezes e exterminar as pontas duplas. E sabe o que é melhor? Basta tomar apenas uma cápsula por dia!

 

Proteja os fios do calor excessivo

Com a chegada do friozinho, é comum que você comece a usar mais o secador.

Você só precisa, porém, tomar cuidado para não agredir os fios nem favorecer o surgimento das pontas duplas. Assim sendo, abuse de protetores térmicos e mantenha uma distância de, no mínimo, 15 cm entre o secador e couro cabeludo, ok?

Mantenha a hidratação em dia

Para um crescimento capilar em 6 meses, é essencial que você nunca descuide da hidratação. Isso porque seu cabelo tende a perder proteínas com o passar do tempo e o uso de secadores e chapinhas, tornando-se mais secos e enfraquecidos.

Então se você não tiver tempo ou não sabe por onde começar, preparamos um material completo sobre cronogramas capilares, uma rotina de cuidados práticos e eficazes que vai te ajudar a se organizar para cuidar do cabelo do jeito certo.

Para o bem dos seus cabelos, evite o estresse

Você sabia que o estresse é um dos maiores causadores da queda de cabelo?

Como o cérebro é obrigado a estar sempre em estado de alerta, acaba liberando no organismo substâncias, como o cortisol, que provocam a queda capilar.

Por isso, nossa última dica é: se você vive tensa e respirando fundo, é melhor começar a contar até 10 antes de surtar. Inclusive, para te dar uma ajudinha, dê uma olhadinha nesse blog aqui.

Eleve Hair: seus cabelos merecem esse cuidado!

Então agora que você já sabe como potencializar seu crescimento capilar em 6 meses, o que acha de levar para casa seu Eleve Hair?

Essa vitamina já se tornou queridinha e aliada de muitas mulheres que não abrem mão dos cuidados com o cabelo. Além de nutrirde dentro para fora, devolvendo a saúde, o brilho e a maciez dos fios, ele potencializa o crescimento em até 5 vezes!

Acesse nosso site e agarre o seu agora mesmo!

 

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *