SOBRE A ELEVELIFE
MEUS PEDIDOS MEU PERFIL
29 de abril de 2021

Confira 5 dicas da Eleve Life para aumentar a imunidade

Um dos principais fatores para o aparecimento de doenças, principalmente as respiratórias, é a baixa imunidade. Por isso, a Eleve Life preparou uma série de dicas para você aumentar a imunidade e ficar livre de doenças virais. Veja!

Conheça os principais sinais de imunidade baixa

Antes de falarmos sobre como aumentar a imunidade, saiba como identificar se você está com baixa imunidade. A partir de pequenos sinais é possível perceber que nosso organismo está fraco e precisa de vitaminas para ficar protegido.

  • Sintomas como calafrios e febres;
  • Sensação de cansaço constante;
  • infecções constantes;
  • Ter vômitos, diarreia e náuseas;

Importante: Se você apresentar sintomas como esses, mude alguns hábitos para aumentar a imunidade do organismo. Mas não se preocupe, é muito simples manter o bem-estar e a saúde do corpo. Veja.

1. Manter alimentação saudável é ideal para aumentar a imunidade

Uma boa maneira natural aumentar a imunidade do organismo é criar e manter uma rotina de alimentação saudável. De um jeito equilibrado, insira em sua refeição frutas, verduras e legumes.

Além disso, evite alimentos pobres em fibras e calorias como doces, bebidas alcoólicas e os tradicionais lanches de fast-food. Pois, eles são responsáveis por baixar a imunidade do organismo e aumento de peso.

2. Dê preferência a alimentos ricos em vitaminas

Além dos alimentos tradicionais, uma boa aposta para aumentar a imunidade é consumir alimentos ricos em vitaminas. Além de saborosos, eles ajudam nosso a produzir uma quantidade maior de células de defesa. Veja alguns exemplos.

Iogurtes: São alimentos saudáveis que ajudam a manter o intestino regulado;

Peixes: Os peixes são alimentos ricos em vitaminas como Ômega 3, que é ótimo para estimular a resistência do organismo;

Frutas: Laranjas, abacaxi, melão, manga e morango contêm vitamina C. O que aumenta a produção de células de defesa.

Legumes: Alimentos como cenoura, pimentão vermelho e brócolis são ricos em vitamina A. Sendo ótimos para manter o corpo saudável.

 

Optar por alimentos saudáveis é ideal para aumentar a imunidade

3. Mantenha-se hidratado

Outro jeito simples e prático de aumentar a imunidade do organismo é se manter hidratado. É isso mesmo, basta apenas beber água de tempos em tempos. O segredo é que o excesso de líquidos no organismo é perfeito para eliminar as toxinas e impurezas que estão presentes em nosso organismo. E não se esqueça, o recomendado é beber até 2 litros de água por dia.

3. Respeitar o sono é essencial para aumentar a imunidade

Um hábito simples que ajuda a aumentar a imunidade, mas nem todos conseguem realizar é respeitar as horas de sono. O recomendado por especialistas é dormir entre 6 e 8 horas para que o organismo, recupere as energias.  Aproveite e pratique atividades relaxantes antes de ir se deitar, pois elas facilitam o sono.

5. Triple ômega: o suplemento ideal conta a baixa imunidade

O Triple Ômega é um suplemento 100% natural da Eleve Life. Por conter uma combinação dos ômegas 3, 6, e 9, ele é perfeito para aumentar a imunidade do organismo. O que previne o aparecimento de resfriados, gripes e outras doenças virais.

Modo de uso

Para incluir o Triple Ômega em sua rotina saudável, basta ingerir duas cápsulas por dia, sempre após as refeições. Entretanto, é importante consumir ele com água para facilitar a digestão e potencializar seu efeito no organismo.

Quer conhecer mais sobre os benefícios do Triple Ômega? Acesse a página especial no site da Eleve Life. Lá tem todas as informações.

Gostou de saber mais sobre os benefícios do autocuidado? Veja mais dicas de saúde e bem-estar no blog da Eleve Life.

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *