SOBRE A ELEVELIFE
MEUS PEDIDOS MEU PERFIL
17 de abril de 2020

Eleve Hair: fórmula, ingredientes, como tomar e muito mais

Eleve Hair: fórmula, ingredientes, como tomar e muito mais

Você, que sempre quis conhecer os segredos de Eleve Hair, fórmula, ingredientes, como tomar, agora vai poder matar toda a curiosidade. Afinal, ele é o responsável por fazer tantos homens e mulheres conquistarem mais saúde para os cabelos.

Então, continue lendo esse texto! Vamos te contar como todas as vitaminas e os minerais que compõem o Eleve Hair atuam no seu organismo, contribuindo para a beleza, saúde e nutrição dos seus fios.

Vamos relembrar um pouco sobre esse produto?

Este produto totalmente natural é indicado para quem deseja um crescimento mais rápido e saudável dos cabelos. Inclusive, também diminui a queda capilar.

À base de vitaminas e minerais, sua fórmula promove cuidado e nutrição de dentro para fora, fortalecendo os fios e, principalmente, a fibra capilar.

O resultado prático são cabelos crescendo 5 vezes mais rápido, cheios de vida, brilho, maciez e sem as tão temidas pontas duplas.

Qual é a composição do Eleve Hair?

Agora sim, vamos falar sobre o pacote completo do Eleve Hair: fórmula, ingredientes, como tomar e seus benefícios. Olha só:

Vitamina A

Uma vez que impede a degeneração das células, é essencial para o desenvolvimento saudável dos fios. Além de melhorar a elasticidade, regula a multiplicação celular e a produção sebácea.

Ou seja, oleosidade bem controlada!

A vitamina A também ajuda na manutenção da integridade das células da pele e tem um efeito antioxidante único, prevenindo o envelhecimento precoce da pele.

Vitamina C

Assim como a vitamina A, tem um efeito antioxidante fundamental para preservar a saúde e a beleza da pele, combatendo os danos causados pelos radicais livres.

Inclusive, ajuda a ativar a produção de colágeno, aumentando a resistência dos cabelos e reduzindo sua queda.

A vitamina C também atua na absorção do ferro, outro nutriente essencial para o fortalecimento do seu cabelo.

Vitamina D

Bastante conhecida por garantir a maciez dos fios e dar-lhes uma proteção extra.

Já que ela é metabolizada no organismo a partir da exposição solar, tente tomar sol pelo menos 3 vezes por semana sem protetor solar.

O recomendado pelos dermatologistas é, em média, entre 15 e 20 minutos diários para peles brancas, até 1 hora para peles negras e, por último, cerca de 30 a 40 minutinhos para tons intermediários de pele. Lembre-se de não pegar o sol entre 10h e 16h. Assim, você mantém equilibrada no organismo sua dose de vitamina D, sem prejudicar a pele.

Vitamina E

A grande responsável por melhorar a circulação sanguínea no couro cabeludo, estimulando o crescimento do seu cabelo!

Além disso, combate o envelhecimento precoce dos fios, pois ajuda a protegê-los contra os efeitos nocivos dos raios UV.

Vitaminas do complexo B (B1, B2, B3, B5, B6, B7, B9 e B12)

O complexo B é um conjunto de 8 vitaminas hidrossolúveis que são essenciais para a saúde dos cabelos. Dentre todas elas, sem dúvidas, a mais poderosa é a biotina, conhecida como vitamina B7 ou H.

Isso porque ela auxilia no crescimento saudável dos fios e na produção de queratina, proteína responsável pela formação da estrutura interior dos fios e pela manutenção da hidratação da pele e do couro cabeludo.

Cobre

Este é o grande segredo para evitar o aparecimento dos fios brancos antes da hora, pois o cobre atua na formação da melanina, que pigmenta pele, cabelo e olhos.

O resultado não poderia ser outro: cabelos mais bonitos e coloridos que nunca!

Cromo e selênio

Sabia que ambos os minerais desempenham uma função muito importante para o organismo? É que eles são ideais paraprevenir a queda de cabelo e excelentes para elevar o crescimento capilar.

Ferro e zinco

Essa dupla é essencial para manter seu cabelão cheio de força, resistência e proteção.

O ferro é conhecido por transportar o oxigênio no sangue, fundamental para preservar a saúde dos folículos capilares e garantir o crescimento normal dos fios.

O zinco contribui para a prevenção de algumas doenças do couro cabeludo, por exemplo, caspa e seborreia, porque regula a produção de sebo, o causador do aumento excessivo da oleosidade.

Quando em equilíbrio, é vital para conservar os fios mais fortes e aquele aspecto saudável que amamos.

Eleve Hair: o queridinho dos cabelos saudáveis e cheios de vida

Por último, mas não menos importante, como consumir o Eleve Hair? Com só 1 cápsula por dia!

Simples assim, você obtém todas as vitaminas e os minerais necessários para dar a seus fios mais saúde, brilho, maciez e força. Inclusive, ele também ajuda na pele e nas unhas!

E aí, deu para tirar todas as suas dúvidas sobre Eleve Hair: fórmula, ingredientes, como tomar?

O que acha de ter um pra chamar de seu e conhecer essas vantagens pessoalmente? Acesse nosso site e conheça nossos combos especiais.

Veja também:

Relatos reais do nosso Concurso Crescer: Desafio dos 90 dias de Crescimento Capilar!

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *