SOBRE A ELEVELIFE
MEUS PEDIDOS MEU PERFIL
21 de novembro de 2019

Eleve Hair funciona? Veja 4 resultados reais!

Eleve Hair funciona? Veja 4 resultados reais!

Ter um cabelão igual ao da Rapunzel é o sonho de muitas mulheres, não é mesmo? Mas ninguém merece ficar esperando muito tempo para que isso aconteça. Então é por isso que nosso Eleve Hair se tornou um aliado poderoso de quem quer cuidar ainda mais das madeixas. Mas se você quer saber se o Eleve Hair funciona mesmo, prepare-se!

Por isso nós reunimos neste texto 5 depoimentos superespeciais das nossas influencers. Como vocês verão a seguir, elas são meninas reais que usaram o Eleve Hair e conseguiram conquistar resultados incríveis! Olha só!

Veja também:

Tudo que você precisa saber sobre as cápsulas para crescer o cabelo

Por que seu cabelo não cresce?

Como fortalecer cabelos e unhas: dicas infalíveis para você

Eleve Hair funciona, sim! 

Para conquistar madeixas mais longas, fortes e cheias de brilho de forma rápida, não há segredos!

Isso porque além de alguns cuidados no cotidiano, como manter a hidratação em dia e uma alimentação saudável, contar com um mix de vitaminas como o Eleve Hair é aquela ajudinha extra que você precisando.

E olha só: muitas meninas já usaram e estão amando esse produto. Além de comprovarem que Eleve Hair funciona para acelerar o crescimento dos cabelos, elas também puderam ver como ele reduz a queda dos fios e também age na pele e nas unhas.

Apenas 1 MÊS de uso!

@tustephaniy_

 

“Esse foi o resultado do meu cabelo durante 1 mês tomando @elevelife e vi uma grande diferença no meu cabelo… Está mais pesado e bem mais cheio com menos queda e cabelos novos também. Tem como não ficar maluca com esse resultado?” (sic)

Eleve Hair funciona para pele e unhas também!

@dayennecoutinho

 

“Já se passou 1 mês que estou tomando o Elevehair da @elevelife e confesso que já estou impactada com o resultado! Como vocês acompanharam um pouco pelos stories, minhas unhas estão naturais e crescendo bem resistentes, estou amando a minha pele e meus cabelos então… fiquei chocadaaaa como ele já cresceu!! Isso porque ainda tem mais 60 dias para acabar o tratamento”. (sic)

2,5 cm por mês? SIM!

@blog_suzi_gomes

“Oii! Feedback para vocês! Já estou no segundo frasco de #elevehair da @elevelife, e tenho notado meu cabelo mais forte, com mais brilho. No primeiro mês cresceu 2,5 cm!”. (sic)

É redução de queda que você quer?

@projetorapunzelcrespa

 

“Oie amores, tudo bem com vocês? Depois de 1 mês tomando o #elevehair, resolvi trazer minhas primeiras impressões. Ele fortaleceu a raiz, reduziu as quedas capilares (como podem ver no antes e depois), meu cabelo está mais encorpado e com brilho e, acelerou o crescimento capilar”. (sic)

O #queridinho de quem ama cuidar do cabelo!

E agora, viu só esses resultados reais de meninas que usaram e aprovaram o Eleve Hair?

Assim, essas imagens só mostram o quanto essa poderosa vitamina turbina o crescimento dos seus fios em até 5x mais (é o único do mercado, viu?), reduz a queda dos fios em até 95%, melhora a pele e fortalece as unhas também!

Mas além delas, o Eleve Hair também é o queridinho das famosas, como Pugliesi, Bella Falconi, Adriana Santana, Mari Gonzales, Rafa Kaliman e muitas outras. Segue a gente lá no Instagram para conferir todas as novidades!

E é claro: se você ainda quiser saber mais sobre o Eleve Hair, acesse aqui.

 

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *