SOBRE A ELEVELIFE
MEUS PEDIDOS MEU PERFIL
10 de maio de 2021

Eleve Life | Aprenda como ter uma visão saudável

Eleve Life | Aprenda como ter uma visão saudável

A visão é um dos principais sentidos do ser humano. Cuidar da saúde dos olhos é tão importante quanto preservar o bem-estar de outras partes do corpo. Por isso, a Eleve Life preparou uma série de dicas para você aprender a ter uma visão saudável. Veja!

Como saber se tenho uma visão saudável?

Antes de começar uma série de cuidados para ter uma visão saudável, você precisa saber como identificar o estado de saúde do seu globo ocular. O que é uma tarefa bem simples, bastando apenas ficar atenta a alguns sinais como:

  • Quantidade de ramela produzida: Se for em excesso, pode haver algum problema;
  • Tamanho das pálpebras: Pálpebras inchadas é um sinal de problema, inclusive nos rins;
  • Olhos avermelhados: globo ocular com alguma coloração não branca, é indicativo de problema;
  • Olhos ressecados: o olho está seco ao piscar? Isso é sinal de há alguma coisa errada;

Esses foram apenas alguns sinais de que há algum problema na sua visão. Caso você apresente um ou mais sintomas, procure o seu oculista de confiança.

 

Os olhos emitem sinais importantes para entender a saúde da visão.

Veja como ter uma visão saudável

Ter uma visão saudável é o desejo de todos, não é mesmo? E uma boa maneira de evitar o aparecimento de doenças na região dos olhos, é ter uma série de hábitos saudáveis que colaboram para o bem-estar de todo o corpo.

1. Mantenha uma dieta saudável

Uma maneira simples de preservar os olhos e ter uma visão saudável é adotar uma dieta saudável baseada no consumo de proteínas e vitaminas. Consuma frutas, verduras, legumes e evite ao máximo frituras e alimentos com muito sal. Assim você retarda o aparecimento de cataratas e a degeneração macular.

2. Evite o estresse ocular

Há uma regrinha famosa conhecida como 20/20. De acordo com ela, a cada 20 minutos de interação com telas, seja televisão, computador ou smartphone, é necessário olhar 20 segundos para fora da tela. Assim você evita estressar os nervos do globo ocular e o surgimento de doenças como a miopia.

3. Higienize sempre a mãos

As mãos são um dos principais responsáveis por doenças e infecções no globo ocular, afinal de contas todos temos o hábito de coçar os olhos. Por isso, para manter uma visão saudável, nada melhor do que higienizar as mãos sempre que chegar da rua. Fazendo isso, você se protege contra uma grande variedade de infecções.

4. Tenha o peso em dia

Manter o controle de peso é também uma maneira de ter uma visão saudável. Pois, a obesidade é uma doença que pode levar à diabetes. Sendo que um dos principais órgãos afetados por ela são os olhos. O que gera a perda da visão com o passar dos anos. Cuide-se!

 Visão | a vitamina ideal para a saúde dos seus olhos

O Visão é o novo suplemento 100% natural da Eleve Life que ajuda você a ter uma visão saudável. Sua fórmula é composta por uma combinação de ômega 3, luteína e zeaxantina, que juntos, protegem seus olhos da degeneração macular, promove a saúde da retina e também contém efeito anti-inflamatório. Incrível, não é mesmo?

Modo de uso

Para conseguir o efeito desejado e ter uma visão saudável, você deve consumir duas cápsulas de Visão por dia, sempre acompanhada de líquidos para facilitar a absorção pelo organismo. Simples, não é?

Para conhecer mais sobre os benefícios do Visão na saúde dos seus olhos, visite sua página exclusiva no site da Eleve Life.

https://www.elevelife.com.br/visao

Que tal aprender mais sobre como cuidar da saúde e bem-estar do corpo de um jeito natural? Confira o Blog da Eleve Life, ele tem dicas incríveis.

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *