SOBRE A ELEVELIFE
MEUS PEDIDOS MEU PERFIL
5 de maio de 2021

Eleve Life | Aprenda tudo sobre o cranberry

Eleve Life | Aprenda tudo sobre o cranberry

O cranberry é um fruto usado como base para o novo suplemento da Eleve Life que leva o mesmo nome. Mas o que você conhece sobre ele? Venha com a Eleve Life e aprenda tudo sobre o cranberry. Confira!

O que é o cranberry?

O cranberry é um pequeno fruto encontrado na América do Norte, principalmente nas regiões mais quentes do México e dos Estados Unidos. Conhecido pelos nomes de mirtilo, oxicoco e airela, ele é muito usado para a produção de molhos especiais.

Mas você sabia que o uso desse fruto vem de muitos séculos atrás? O fruto era usado por tribos indígenas como um alimento especial em cerimônias. E como medicamento para o tratamento de infecções no canal urinário.

O que torna ele especial?

O que torna o cranberry especial é o seu gosto único e as proteínas que fazem parte do fruto. Ele é rico em proantocianidina, um composto metabólico que chega a ser até 25 vezes mais forte do que a vitamina E, além de possuir propriedades antioxidantes.

A presença dessa proteína no fruto o torna um ótimo aliado no combate de doenças do sistema urinário, na aceleração da cicatrização e na prevenção de gastrites e úlceras. Além disso, ele é ótimo para evitar o aparecimento de cáries, pois inibe a ação das bactérias que estão presentes em nossa boca.

 

Também conhecido como mirtilo, ele é rico em proteínas

O cranberry emagrece?

Um dos muitos benefícios ligados ao cranberry é sua ajuda no processo de emagrecimento. De acordo com os especialistas, a propriedade antioxidante do fruto ajuda a emagrecer. Pois ela elimina toxinas e diminui os níveis de colesterol do organismo. Mas para emagrecer com saúde é preciso aliar essa frutinha à prática de exercícios físicos.

Conheça outros benefícios desse fruto

Que o cranberry ajuda a emagrecer você já sabe. Mas ele também atua em outras áreas do nosso organismo que nos deixa livres de algumas doenças. Confira a lista de outros benefícios que a Eleve Life separou.

  • Prevenção de doenças urinárias;
  • Combate o envelhecimento precoce;
  • Regula o funcionamento do intestino;
  • Evita a prisão de ventre e a diarreia;
  • Ajuda no combate à queda de cabelo;
  • Retarda o surgimento de tumores cancerígenos;
  • Melhora o sistema imunológico;
  • É um potente anti-inflamatório.

As contraindicações do cranberry

Apesar de ser um remédio natural, o consumo de cranberry deve ser evitado por crianças, gestantes e lactantes. Pois não é possível determinar os efeitos do suplemento no organismo de jovens e mulheres grávidas. Ele também não é recomendado para pessoas que sofrem de pedras nos rins.

O Cranberry + Vitamina C | A combinação perfeita

O Cranberry + Vitamina C 100% natural da Eleve Life é a combinação perfeita para quem deseja ter uma vida saudável. Além de todos os benefícios do cranberry, ele vem acompanhado de vitamina C.  O que reforça a nossa imunidade e nos mantém livres de doenças virais como gripes e resfriados.

Modo de usar

Para fazer o uso correto e potencializar os benefícios do suplemento de Cranberry + Vitamina C no organismo, o recomendado é consumir duas cápsulas por dia. Sempre acompanhado de líquidos para facilitar a absorção pelo organismo.

Importante: Para garantir o máximo efeito e preservar a saúde do organismo, consuma apenas a dose diária indicada.  

Agora que você já conhece os benefícios , que tal reservar já o seu na loja da Eleve Life?

Quer ficar por dentro das principais dicas de saúde e bem-estar? Visite nosso blog!

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *