SOBRE A ELEVELIFE
MEUS PEDIDOS MEU PERFIL
12 de maio de 2021

Eleve Life | Conheça os principais sintomas da estafa mental e física

Eleve Life | Conheça os principais sintomas da estafa mental e física

Você sabia que nosso organismo tem um limite, não é mesmo? E quando o ultrapassamos e abusamos de nosso corpo, sintomas de estafa mental e física começam aparecer para nos avisar que precisamos colocar o pé no freio. Venha com a Eleve Life e aprenda a detectar esses sinais.

O que é a estafa?

A estafa é conhecida popularmente como fadiga. Isso acontece quando nosso organismo sente falta de energia e dificuldade para realizar tarefas comuns do dia a dia como trabalhar, estudar, ver um filme, brincar com os filhos e demais hábitos do cotidiano.

Os principais sintomas da estafa mental e física

Com a correria do dia a dia, nem sempre é fácil perceber os sinais que o nosso corpo manda avisando que está perto da estafa mental e física. Porém, se olharmos com carinho para ele, vamos identificar alguns sinais como:

1. Alimentação desregulada

Um dos primeiros sinais de estafa é quando a alimentação passa a ficar desregulada. Pois a estafa leva o nosso paladar a ficar menos apurado e acabamos substituindo a alimentação saudável pelo consumo de alimentos ricos em sal e gordura. O que afeta o nosso bem-estar.

2. Apatia ou desânimo

Outro sintoma bastante comum em pessoas que estão chegando próximo à estafa física ou mental é a apatia ou desânimo. Quem sofre desse sintoma, geralmente perde o prazer de fazer atividades cotidianas como trabalhar, sair com amigos e estudar. Em muitos casos, essas pessoas costumam preferir ficar reclusas em casa do que enfrentar grandes agitações.

3. Queda da imunidade

Um sintoma silencioso, mas que ajuda a perceber que nosso corpo está perto do limite é a queda da imunidade do organismo. Quando estamos chegando próximo à estafa, a nossa proteção contra doenças virais começa a diminuir e é comum termos gripes e resfriados com frequência.

4. Dores em várias partes do corpo

Quando abusamos do nosso organismo, o nosso corpo sente. Por isso, um dos principais sinais de estafa física é a ocorrência de dores em diversas partes do corpo. Quando ele fica sobrecarregado, é normal o aparecimento de dores musculares, nas articulações e as famosas dores de cabeça.

Dores no corpo são um dos principais sintomas da estafa

5. Baixa qualidade do sono

Um sinal bastante comum, principalmente de estafa mental, é a baixa qualidade de sono. Isso geralmente acontece quando vamos acumulando muitas preocupações, o que nos leva a ter insônia por muitas noites seguidas e passarmos os dias sonolentos. O que impacta também em nossa produtividade.

6. Aumento da agressividade

O aumento da agressividade é um dos principais sintomas que estamos próximos de atingir a estafa mental. Pois, a sobrecarga sobre o cérebro nos torna mais intolerantes, o que reflete no aumento da agressividade, que é uma forma do nosso corpo descarregar toda a tensão mental e física acumulada.  

Eleve UP | o jeito natural de combater os sintomas da estafa física e mental

O Eleve Up é o suplemento 100% natural criado pela Eleve Life para ajudar você a combater os sintomas da estafa física e mental. A maca peruana contida em sua fórmula é uma vitamina que repõe as energias necessárias para o organismo trabalhar bem, além de aliviar os principais sintomas de estresse e do cansaço físico e mental.

Modo de usar

Para garantir o efeito do estimulante, basta ingerir duas cápsulas por dia, sempre acompanhado de líquido e, de preferência, após as refeições.

Visite a página especial do Eleve UP no site da Eleve Life e conheça outros benefícios de inserção dele para a sua saúde.

Aprendeu como reconhecer os principais sintomas da estafa física e mental? Então veja mais dicas de saúde no Blog da EleveLife

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *