SOBRE A ELEVELIFE
MEUS PEDIDOS MEU PERFIL
8 de dezembro de 2020

Eleve Life: Dicas de exercícios para fazer em casa

Eleve Life: Dicas de exercícios para fazer em casa

Os cuidados com a saúde e o bem-estar físico e mental vão além da atenção com a alimentação e estabelecer uma rotina saudável. Ele inclui também a prática de exercícios físicos, que são uma maneira de cultivar corpo e mente sadios. Veja a lista que a Eleve Life preparou com exercícios para fazer em casa.

Começa com abdominais

Faz tempo que você está parado e quer retomar a prática de atividades físicas para recuperar o bem estar e a saúde? Uma opção simples de exercícios para fazer em casa são as tradicionais abdominais, pois requerem pouco espaço e pode ser feito em qualquer cantinho da sala ou do quarto. Comece com pequenas séries de 15 movimentos, já é suficiente.

Fortaleça as panturrilhas

Que tal aproveitar e fortalecer as panturrilhas? Para fazer isso, você precisa apenas deixar o seu corpo ereto para não prejudicar a região lombar e fazer movimentos de sobe e desce, hora tocando o chão com a ponta e outra com a planta dos pés. Fácil, não é mesmo? Inicie com 3 séries de 20 repetições até você pegar a prática e o corpo se acostumar. Vamos para a próxima dica de exercícios para fazer em casa?

Reforce os músculos do braço e tórax

Um exercício super simples e que não requer investimentos é a flexão de braços. Você se lembra das aulas de educação física? É isso mesmo, basta ficar deitada e fazer força com os braços empurrando o corpo para cima, alternando com descidas próximas ao solo. Faça pequenas séries de 15 desse exercício para fazer em casa.

Deixe pernas e glúteos firmes

Uma alternativa para quem deseja manter as pernas e glúteos firmes é agachamento. Mantenha o corpo ereto e flexione os joelhos fazendo movimentos de subida e descida. Para quem ainda não tem prática, se recomenda séries com aproximadamente 20 movimentos. Ah, mantenha sempre o corpo ereto para não prejudicar a lombar.

Gaste calóricas com polichinelos

Outro exercício para fazer em casa que lembra os tempos de colégio é o polichinelo. Arrume um espacinho arrastando os móveis da sala e comece a bater as os pés e as mãos.  Além de ser perfeito para queimar gorduras e calorias, ele é uma sugestão de atividade física divertida para praticar juntos com os filhos. Convide as crianças e divirta-se!

Corrida estacionária é um bom exercício para fazer em casa

Você sabia que é possível correr e mesmo assim não sair do lugar? É verdade, prática da corrida estacionário consiste justamente nisso. Faça movimentos com as pernas como se estivesse correndo, mas sem sair do lugar. Ele é um exercício para fazer em casa indicado para quem mora em apartamentos ou casas com pouco espaço para prática de exercícios.

Tenha mais energia com o Eleve UP

Quer começar a praticar exercícios físicos, mas sente que falta aquela energia e disposição? Não tem problema, a Eleve Life tem a solução perfeita, é o Eleve UP. Ele é um estimulante natural recomendado para quem precisa de pique e energia extra para todos os momentos do dia.

Composto por uma combinação de Maca peruana e a brasileiríssima Mana Cubiu, o suplemento é indicado não apenas para quem precisa de energia extra, mas ele também para quem precisa de uma ajudinha para combater o stress e o cansaço muscular. Combinar o Eleve UP com alimentação equilibrada e a prática de exercícios, fica muito mais fácil emagrecer e ter uma vida saudável.

Não perca tempo, reserve já o seu Eleve UP e tenha mais pique e disposição para praticar atividades físicas e entrar em forma.

Gostou das nossas dicas para uma rotina saudável? Veja mais dicas de saúde no blog da EleveLife

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *