SOBRE A ELEVELIFE
MEUS PEDIDOS MEU PERFIL
6 de maio de 2021

Eleve Life | Receitas saudáveis para o Dia das Mães

Eleve Life | Receitas saudáveis para o Dia das Mães

Chegou o Dia das Mães e você quer comemorar a data em grande estilo sem abrir mão do bem-estar? Então confira essa lista com receitas saudáveis para o Dia das Mães que a Eleve Life preparou. Está de lamber os dedos.

Receitas saudáveis para o Dia das Mães

1. Lasanha de berinjela

Uma receita saudável e tradicional para o Dia das Mães é a lasanha de berinjela. Essa refeição deliciosa tem tudo para agradar a família inteira. Para fazê-la, você só precisa substituir a massa tradicional por fatias de berinjela. Assim você garante um almoço saboroso sem abrir mão dos cuidados com o corpo. Perfeito, não?

2. Talharim com ricota e legumes

Para quem deseja fazer um almoço saudável para o Dia das Mães, mas sem abrir mão de massa, uma ótima escolha é o talharim com ricota e legumes. Por ter mais fibras que as outras massas, ele causa uma sensação de saciedade maior, o que evita aquele exagero na hora da refeição.

3. Quiche de frango low carb

Quer uma opção low carb para tornar o Dias das Mães especial? Uma escolha certa é a quiche de frango. Por levar queijos, tomates e ovos, ele é a opção ideal para fazer aquele almoço em família com uma comida leve e saudável.

4. Escondidinho de soja

Uma opção deliciosa para comemorar essa data tão especial é o escondidinho de soja. O processo de preparação é o mesmo do prato tradicional, você vai precisar apenas substituir a carne por soja. Vai ficar uma delícia e todos vão adorar.

Salmão grelhado é uma sugestão saudável para o dia das mães.

5. Salmão com espetinho de abobrinha

Que tal preparar uma refeição rápida, deliciosa e saudável? Nessa linha, a Eleve Life indica o salmão com espetinho de abobrinha. Além de deliciosa, essa receita saudável para o Dia das Mães é rica em proteínas, vitaminas e fibras. Esse você pode comer sem culpa.

6. Risoto de cenoura

Um prato delicioso que todo mundo gosta e é uma ótima sugestão de receita saudável para o Dia das Mães é o risoto de cenoura. Para fazer essa delícia, basta seguir a receita que você já conhece e substituir a carne por cenouras. Você pode usar brócolis também.

7. Banana com doce de leite

Achou que íamos esquecer da sobremesa? É claro que não. Uma sugestão saudável que vai dar um gostinho inesquecível para o Dia das Mães é a banana com doce de leite. É a mesma receita usada na torta, porém a massa é substituída por uma taça. Uma boa ideia, não é mesmo?

Triple ômega | A saúde que sua mamãe precisa

Depois de preparar uma de nossas receitas saudáveis para o Dia das Mães, que tal homenageá-la com um presente especial? Uma ótima opção é o Triple Ômega, o suplemento natural da Eleve Life. Ele vai ajudar a sua mãe a manter a saúde em dia e ficar livre do colesterol e estresse, além de dar aquela forcinha para o sistema imunológico. É ou não é o presente perfeito?

Modo de uso

Para incluir o Triple Ômega em sua rotina saudável, basta ingerir duas cápsulas por dia, sempre após as refeições. É importante consumir ele com água para facilitar a digestão e potencializar seu efeito no organismo.

 

Achou as dicas da Eleve Life interessantes? No Blog da Eleve Life você encontra outras sugestões para manter o seu bem-estar físico e mental. Dê uma olhadinha.

Conheça os outros benefícios do Triple Ômega para a sua saúde visitando a sua página exclusiva no site da Eleve Life.

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *