SOBRE A ELEVELIFE
MEUS PEDIDOS MEU PERFIL
13 de maio de 2021

Eleve Life | Saiba como cuidar da barba em casa

Eleve Life | Saiba como cuidar da barba em casa

Muitas vezes, devido à correria do dia a dia, é difícil conseguir manter a barba aparada, bonita e brilhante, não é mesmo? Para ajudar você nesta tarefa, a Eleve Life listou uma série de técnicas simples e fáceis para cuidar da barba em casa. Confira!

1. Comece a cuidar da barba com a lavagem do rosto

O primeiro passo para começar a cuidar da sua barba e deixá-la bonita é lavar o rosto com água quente. Essa prática é essencial, pois deixa os poros da pele abertos e menos sensíveis, além de amolecer os fios, o que facilita o barbear.

2. Escolha a lâmina de barbear correta

Para ter um barbear correto e a barba sempre aparada, o mais indicado é usar lâminas novas, usadas no máximo 4 vezes. Assim você garante que os fios fiquem sempre bem aparados e sem rebarbas. Fácil, não é mesmo? Se você usa barbeador elétrico, também é importante ficar de olho no fio da lâmina.

3. Mantenha a barba limpa

Um dos grandes desafios de cuidar da barba em casa é mantê-la limpa. O melhor jeito de fazer isso é lavando o rosto diversas vezes por dia com sabonete neutro ou produtos especiais para os pelos faciais. Fazendo esse processo, você evita o acúmulo de resíduos de alimentos e poeira, o que pode danificar os fios da sua barba.

 

Manter os pelos aparados é cuidar da casa

 

4. Apare a barba com periodicidade

A melhor maneira de cuidar da barba e garantir que ela esteja sempre brilhante e volumosa é definir a periodicidade de corte dela. A vantagem em respeitar a periodicidade do corte dos pelos faciais é que você evita que a barba fique bagunçada por falta de corte ou tenha pelos encravados que o corte for feito com muita frequência.

5. Lave a barba com os produtos corretos

A principal tarefa na hora de cuidar da barba é lavar corretamente os fios. O mais indicado é usar shampoos e cremes específicos para ela. Pois, apostar em produtos como shampoo para cabelo, por exemplo, pode fazer a sua barba perder o brilho e causar irritação para a pele.

6. Manter o bigode aparado é cuidar da barba

Não adianta manter a barba toda desenhada e bem aparada se você não cuidar do bigode. Por estar sempre em contato com alimentos, a melhor maneira de preservar a beleza dele é deixá-lo sempre bem aparado. Para fazer isso, penteie os fios para baixo e corte um pouco acima da altura da boca. Assim você evita o acúmulo de alimentos nos fios da sua barba.

Eleve Hair | A ajuda que você precisa para cuidar da barba

O Eleve Hair da Eleve Life é um suplemento natural que conta com uma série de vitaminas, entre elas a biotina e o zinco. Essas duas substâncias atuam para melhorar a resistência e o brilho dos fios da barba e do cabelo.

Para cuidar da sua barba e mantê-la sempre bonita, o mais indicado é a combinação de três fatores: o Eleve Hair, as dicas de manutenção e cuidados deste post e uma alimentação saudável rica em vitaminas e minerais.

Fácil de usar

O mix de vitaminas Eleve Hair é de uso diário. Então, é necessário ingerir 1 cápsula por dia. Seu consumo também deve ser acompanhado pela ingestão de líquidos, no horário do dia que mais se adaptar à sua rotina.

Para conhecer mais sobre o Eleve Hair e saber como ele ajuda nos seus cuidados com a barba? Visite o site da Eleve Life.

Para mais dicas de saúde e bem-estar, acompanhe o Blog da Eleve Life!

 

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *