SOBRE A ELEVELIFE
MEUS PEDIDOS MEU PERFIL
17 de maio de 2021

Eleve Life |Saiba como fazer um detox corporal correto

O detox corporal é uma das principais maneiras de eliminar as impurezas do organismo e manter a saúde e o bem-estar do nosso corpo. Por isso, a Eleve Life listou algumas maneiras para você realizar um detox corporal correto. Conheça.

Qual a importância de se fazer um detox corporal?

Fazer um detox corporal correto é muito importante para manter o nosso organismo saudável. Eliminar as toxinas permite que nosso corpo funcione bem. Além de nos deixa livres daquela sensação de cansaço, mantém a nossa imunidade alta e torna o processo de emagrecimento muito mais fácil. Incrível, não?

1. Diminua o consumo de açúcar

Ter uma dieta rica em açúcar, além de levar a doenças como diabetes, acaba sobrecarregando o fígado e o rins, órgãos responsáveis por filtrar as impurezas do organismo. Ao reduzir o consumo de alimentos ricos em açúcar, você permite que esses órgãos façam o trabalho deles com maior eficácia.

2. Reduza o consumo de bebidas alcoólicas

O consumo de bebidas alcoólicas em excesso é outro vilão de uma dieta saudável e do processo de detox corporal correto. Pois ele acaba sobrecarregando o funcionamento dos rins com as suas impurezas. Isso sem falar que ele ajuda na retenção de líquidos, que deixa nosso corpo inchado.

3. Tenha uma dieta rica em proteínas

Uma boa maneira de eliminar as toxinas do organismo é adotar uma dieta rica em proteínas e minerais. Troque os alimentos gordurosos por legumes, vegetais e peixes. Assim, além de ajudar no melhor funcionamento do organismo, você evita contaminá-lo com gorduras ruins que atrapalham o seu funcionamento.

 

Filé de salmão é ótimo para um detox corporal

4. Aumente o consumo de água

O jeito mais simples de começar a fazer um detox corporal correto é aumentar o consumo de água. Ingerindo de 2 a 3 litros por dia, você se mantém hidratada. Além de colaborar com a purificação do sangue, estimulando a sua circulação.

5. Pratique exercícios físicos

A prática de exercícios físicos, além de ajudarem na queima de gorduras e no processo de emagrecimento, é um ótimo aliado para um detox corporal. É isso mesmo! Ao realizar uma atividade física você diminui possíveis inflamações no organismo e permite que ele trabalhe melhor na eliminação de toxinas.

6. Dormir bem é essencial para o detox corporal

Um dos principais aliados de um detox corporal correto é uma boa noite de sono. Pois, quando deixamos de ter um sono regular, nosso sistema linfático é afetado, o que diminui a sua capacidade de transportar e eliminar as toxinas. O recomendado para um detox satisfatório é dormir, pelo menos, 8 horas por noite.

Drenachá | O aliado de um detox corporal correto

O Drenachá noite da Eleve Life é composto pela mistura de três ervas, a São João, Camomila e a Angelica sinensis. Essa combinação ajuda na eliminação das toxinas acumuladas pelo organismo e permite que você tenha uma noite de sono tranquila. O que é essencial para o processo de detox corporal correto.

Saiba como usar o chá seca barriga da Eleve Life

O modo de prepará-lo é colocar um sachê de chá em 200 ml de água quente. É importante que a água não esteja fervendo, senão o chá perde todo seu poder de ação. Deixe o sachê em infusão até que o aroma e o sabor fiquem de acordo com o seu gosto.

Quer saber mais sobre nossos produtos? Visite o Blog da Eleve Life.

Deseja uma noite de sono perfeita? Reserve o Drenachá e ajude o seu organismo a se livrar das toxinas.

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *