SOBRE A ELEVELIFE
MEUS PEDIDOS MEU PERFIL
7 de maio de 2021

Eleve Life | Saiba como funciona o cronograma capilar

Eleve Life | Saiba como funciona o cronograma capilar

Está sofrendo com a queda de cabelo e procura uma solução natural para o seu problema? Então, venha com a Eleve e conheça o cronograma capilar, um programa que ajudará você a recuperar o brilho e a força dos fios do cabelo.

O que é o cronograma capilar?

O cronograma capilar é uma espécie de programação que ajuda você a recuperar o brilho e a saúde dos cabelos em pouco tempo. Dentro desse programa você encontra tratamentos específicos para hidratar, nutrir e reconstruir o seu cabelo.

Por ser adaptável a qualquer tipo de cabelo, o cronograma capilar é perfeito para o fortalecimento e crescimento dos fios. E o melhor de tudo, é que ele é simples de fazer. Você precisará seguir à risca cada tratamento específico para atingir o resultado desejado.

 

Antes de um cronograma capilar, é necessário saber o motivo da queda de cabelo.

O que preciso saber antes de começar um cronograma capilar?

Antes de começar a montar um cronograma capilar de acordo com as suas necessidades, você precisa descobrir quais tipos de tratamento são necessários. Para isso, você pode usar uma técnica conhecida como teste de porosidade.

Esse teste você pode fazer em casa. Ele consiste em mergulhar um fio de cabelo em um copo com água. A partir do resultado da experiência, você saberá exatamente qual o tratamento mais adequado às necessidades dos seus fios. Os possíveis resultados dos testes são:

  • Reconstrução: O seu cabelo precisará de reconstrução caso o fio ficar submerso na água;
  • Hidratação: Se o fio de cabelo boiar na água, é sinal que falta hidratação;
  • Nutrição: A falta de nutrição é detectada quando o fio nem boia e nem afunda.

Veja como montar um cronograma capilar

Agora que você já sabe o que o seu cabelo necessita, chegou a hora de montar um cronograma capilar para o crescimento e revitalização deles. O recomendado pelos especialistas é montar uma grade semanal separando três dias para cada tipo de tratamento.

O ideal é repetir a programação de tratamento por um período aproximado de um mês, pois é quando os principais sinais de revitalização começam a aparecer. Ah, e não se esqueça. Para criar um cronograma capilar efetivo, se dedique apenas aos tratamentos necessários.

Uma dica importante é: entenda quais substâncias são indicadas para cada tipo de processo. Para cabelos onde o problema é a falta de hidratação, nada melhor do que óleos naturais. Porém, se você precisa reconstruir os fios, o ideal é aplicar queratina. Para os casos da falta de nutrição, recomenda-se o uso de máscaras revitalizadoras.

Eleve Hair | A ajuda perfeita para um cabelo saudável

Você sabia que o Eleve Hair, o suplemento natural da Eleve Life, é perfeito para recuperar a saúde do cabelo? É isso mesmo! Aliado a um bom cronograma capilar, ele contribui para o crescimento e fortalecimento dos fios até 5 vezes mais rápido, além de diminuir a queda dos fios em 95%.

Fácil de usar

O mix de vitaminas Eleve Hair é de uso diário. Então, é necessário ingerir 1 cápsula por dia. O consumo deve ser feito com a  ingestão de líquidos, no horário do dia que mais se adaptar à sua rotina.

Para conhecer mais sobre o Eleve Hair e saber como ele ajuda no combate à calvície e a queda do cabelo, visite a página especial no site da Eleve Life.

Agora que você já sabe como identificar a queda de cabelo, que tal ver mais dicas de saúde no Blog da Eleve Life? Aproveite.

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *