SOBRE A ELEVELIFE
MEUS PEDIDOS MEU PERFIL
4 de janeiro de 2021

Eleve Live prepara suplemento de Vitamina D para 2021

Eleve Live prepara suplemento de Vitamina D para 2021

O ano de 2021 vai começar e você ficará sabendo da grande novidade da Eleve Life em primeira mão. No próximo ano chega ao mercado o novo suplemento de Vitamina D para deixar a sua vida ainda mais saudável. Conheça mais sobre esta importante vitamina.

O que é a vitamina D?

A vitamina D é um hormônio lipossolúvel responsável por regular o metabolismo ósseo, essencial para o bom funcionamento de todo o corpo. Porém, ela não é produzida naturalmente pelo organismo, sendo necessário encontrar formas suplementares de obtê-la.

Qual a importância das vitaminas D?

A vitamina D é muito importante para nossa saúde, bem-estar e bom funcionamento de todo o organismo, pois ela regula a concentração de cálcio e fósforo. Além de ajudar nosso intestino a absorver estes minerais. Ela é a principal responsável por manter os ossos saudáveis.

Conheça outros benefícios da vitamina D

  • Fortalece osso e dentes;
  • Reforça o sistema imunológico;
  • Tem efeito anti-inflamatório;
  • Previne Diabetes e diversos tipos de câncer;
  • Fortalecimento muscular;
  • Mantém o sistema cardiovascular saudável.

O que acontece com a falta de vitamina?

A falta de complexos vitamínicos D em nosso organismo é responsável por uma série de doenças crônicas, entre elas: problemas cardíacos, câncer, diabetes tipo I, esclerose, doenças autoimunes, depressão, fraqueza nos ossos e muitas outras que afetam adultos e crianças.

Estima-se que 80% da população mundial possua algum nível de deficiência de vitaminas D no organismo. O motivo do percentual tão elevado é que a maioria da população vive em centros urbanos com pouca exposição à luz do sol. A principal fonte geradora da sustância.

Para quem está em dúvida se está ou não com deficiência dessa substância no organismo, há alguns sinais que ajudam a identificar o problema. Os mais comuns são fadiga, fraqueza, dor nos ossos, espasmos e dores musculares. Sente algum desses sintomas? Procure um médico.

O leite é um alimento 100% e rico em vitaminas D.

Como consumir vitaminas D?

Há diversas fontes naturais de vitamina D que podemos usar para absorver esse hormônio e manter o corpo saudável. A principal delas é a nossa pele que, quando exposta aos raios do sol, produz e ativa a substância em nosso organismo. O recomendado um banho de sol de 15 minutos por dia.

Há alimentos no reino animal que são uma ótima fonte de vitamina D. Entre os mais conhecidos estão o leite, frutos do mar e peixes como salmão, atum, cavala, arenque e sardinha. Inseri-los em nossa dieta alimentar é uma ótima maneira de reduzir a deficiência de vitamina D no organismo.

Suplemento de vitaminas D da Eleve Life

Às vezes criar uma rotina alimentar saudável e ter maior exposição aos raios solares não são suficientes para compensar a deficiência dessa substância em nosso corpo. Por isso, é comum recorrer a algum tipo de suplementação.

É justamente para ajudar você a ter uma vida mais saudável e níveis ideais de vitamina D no organismo que a Eleve Life vai lançar o seu suplemento de Vitamina D 100% natural em 2021.

Fique atenta ao blog da Eleve Life para saber as principais novidades da Vitamina D e a sua data de lançamento. Você não vai querer perder essa, não é mesmo?

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *