SOBRE A ELEVELIFE
MEUS PEDIDOS MEU PERFIL
7 de janeiro de 2021

Emagreça com saúde usando o Body Gold

Emagreça com saúde usando o Body Gold

Está procurando um emagrecedor natural para manter o bem-estar e perder peso de maneira rápida? Conheça o Body Gold e Body Gold Shake da Eleve Life e saiba como eles ajudam você a ficar em forma e ter o corpo sempre saudável. Confira!

O que é o Body Gold?

O Body Gold é uma família de emagrecedores 100% naturais criada pela Eleve Life para ajudar você a fazer detox corporal e eliminar as gordurinhas indesejadas do organismo. Dentro dessa linha de suplementos, você encontra as versões em comprimidos e shake, este nos sabores chocolate e morango.

 Um emagrecedor 100% natural

Ele é um suplemento para emagrecer feito com uma fórmula exclusiva que tem como princípio ativo manter o metabolismo acelerado. Isso contribui para que você perca peso rápido sem comprometer a saúde.

A fórmula do suplemento emagrecedor é composta por uma combinação de vitaminas e minerais, que são:

  • Quitosana: responsável por gerar a sensação de saciedade, diminuir o apetite e a absorção de gordura pelo organismo;
  • Spirulina: auxilia na recuperação muscular, aumento da imunidade e na produção de colágeno;
  • Psyllium: combate infecções e ajuda a regular o intestino;
  • Vitaminas A e C: protege as articulações e melhora a elasticidade e firmeza da pele.

Como o Body Gold ajuda a emagrecer com saúde?

 

Body Gold é perfeito para você emagrecer com saúde.

 

O emagrecedor natural Body Gold, quando usado junto com uma alimentação saudável, traz diversos benefícios para o seu organismo. Ele ajuda a emagrecer com saúde e aumenta a sua disposição e energia para enfrentar os compromissos do dia a dia.

As vitaminas A e C presentes na fórmula do Body Gold contribuem para equilibrar os níveis de colesterol no organismo, evitando assim doenças cardiovasculares no futuro. É ou não é a melhor maneira de cuidar da saúde e bem-estar?

Body Gold versão shake emagrecedor

Além do tradicional emagrecedor natural em formato de comprimidos, há a versão shake nos sabores chocolate e morango. Ele é perfeito para você precisa de uma refeição saudável, mas está sem tempo de prepará-la.

A sua fórmula é composta por uma combinação de mais de 20 vitaminas e minerais. Que além de contribuir para um emagrecimento saudável com a redução o apetite e a vontade de comer doces, substitui até duas refeições de maneira nutritiva.

Aprenda a usar o shake emagrecedor

Você pode optar por usar a fórmula que melhor se adapta ao seu dia a dia, pois tanto o emagrecedor natural quanto o shake são super fáceis de usar, veja.

Body Gold cápsula

Para atingir o resultado desejado e emagrecer com rapidez e saúde, é necessário fazer o uso diário das cápsulas. O indicado é ingerir os comprimidos antes das principais refeições do dia, sendo dois antes do almoço e dois antes do jantar. E sempre acompanhado de líquidos.

Body Gold Shake

A versão shake emagrecedor, deve ser consumido da seguinte forma: Bata três colheres de sopa do seu sabor favorito e um copo de leite desnatado no liquidificador ou mix manual e depois é só apreciar o sabor da saúde.

Quer saber mais sobre nossos produtos? Visite o blog da Eleve Life.

Comece já a emagrecer com saúde! Adquira já o nosso suplemento Body Shake para toda a família.

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *