SOBRE A ELEVELIFE
MEUS PEDIDOS MEU PERFIL
4 de maio de 2021

Ômegas 3,6 e 9 | Saiba o que cada um deles faz por você

Ômegas 3,6 e 9 | Saiba o que cada um deles faz por você

Os ômegas 3, 6 e 9 são minerais que fazem parte do Triplo Ômega da Eleve Life, o suplemento que ajuda a manter a saúde em dia. Mas você sabe o que cada um deles faz por você? Se você ainda não sabe, venha com a gente e descubra!

O que são os ômegas 3,6 e 9?

Os ômegas 3, 6 e 9 são uma espécie de gordura boa e ácidos graxos que ajudam a reforçar o nosso sistema imunológico, nos prevenindo de doenças virais como gripes e resfriados. A combinação entre os três é ótima também para a prevenção de doenças como depressão e Alzheimer.

Qual a diferença entre os ômegas 3,6 e 9?

Apesar de serem uma combinação poderosa para manter o nosso corpo sempre saudável e prevenindo de uma série de doenças, cada um dos ômegas possui uma função diferente. Confira mais detalhadamente.

Ômega 3

O ômega 3, o mais famoso da turma, é uma gordura especial encontrada em alimentos como chia, linhaça e peixes de águas profundas como salmão e atum, por exemplo. Ele é responsável por ajudar no aumento da imunidade, melhora da memória, combate ao colesterol ruim e é um ótimo anti-inflamatório natural.

 

A linhaça é uma fonte rica em ômega 3

Ômega 6

O ômega 6 é uma gordura que se encontra em vegetais como soja, colza, milho, nozes, castanha de caju e amêndoas. A sua principal contribuição para a saúde de nosso organismo é a redução do colesterol, o que evita o entupimento das veias. O que leva a doenças de coração graves como infartos.

Ômega 9

E é claro que não podia falar o Ômega 9, não é mesmo? Ele é um tipo de gordura monoinsaturadas encontrado em abacates, azeitonas e derivados, nozes e castanha-do-pará. Ele é ótimo para estabilizar os níveis de colesterol no sangue e acelerar o metabolismo.

Quem deve tomar os Ômegas 3,6 e 9?

Os suplementos com ômegas 3,6 e 9 são recomendados para quem desejar reforçar a saúde e manter o sistema imunológico em dia. Além disso, eles são indicados como reforço vitamínico para quem não tem o hábito de consumir peixes e para quem não consome nenhum produto de origem animal. Já que ele repõe gorduras essenciais para o bom funcionamento do organismo.

Triple ômega | o jeito ideal de manter a saúde em dia

O Triple ômega é o famoso suplemento natural da Eleve Life. Ele contém em sua fórmula as quantidades ideais de ômegas 3,6 e 9 para você estar com a saúde sempre em dia. Não há maneira mais simples e eficaz para combater o colesterol, estresse e reforçar o sistema de defesa de toda a família do que o Triple Ômega. Pode acreditar.

Modo de uso

Para incluir o Triple Ômega em sua rotina, basta ingerir duas cápsulas por dia após as refeições. É importante consumir com água para facilitar a digestão e potencializar o efeito no organismo.

Aproveite para conhecer os outros benefícios do Triple Ômega para a sua saúde visitando a sua página exclusiva no site da Eleve Life.

Para você que tem pequenos e pequenos em casa e deseja um crescimento saudável, a Eleve Life tem à disposição o Ômega peixinho. Confira!

Gostou de saber mais sobre os ômegas 3, 6 e 9? Então dê uma passadinha no Blog da Eleve Life e veja mais dicas para uma vida saudável.

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *