SOBRE A ELEVELIFE
MEUS PEDIDOS MEU PERFIL
19 de novembro de 2020

Opções de café da manhã saudável da Eleve Life

Opções de café da manhã saudável da Eleve Life

Manter a saúde em dia não é fácil, não é mesmo? Para atingir esse objetivo, é necessário ter uma rotina de treinos e também uma dieta super regrada. Para ajudar você a começar o dia com uma alimentação balanceada sem abrir mão do sabor, a Eleve Life preparou uma série de opções práticas para um café da manhã saudável, confira!

Comece o dia com café da manhã com frutas

Uma ótima maneira de começar o dia cheia de disposição é com uma refeição super saudável. A nossa primeira opção de café da manhã é preparar pratos com base em frutas secas, por exemplo. Misture uma colher de cia no seu iogurte natural favorito e reparta uma fruta ao meio um mamão papaia. Essa combinação é rica em fibras, o que garante maior saciedade e deixa sua pele muito mais bonita em virtude do poder oxidante da chia.

Troque o pãozinho francês pela tapioca

Que tal substituir o tradicional pãozinho francês por um alimento muito mais saudável como a tapioca? É isso mesmo, por não conter glúten em sua fórmula, a tapioca é a opção preferida do café da manhã dos atletas. Para ela ficar ainda mais gostosa, você pode recheá-las com queijo branco ou ricota e acrescentar tomates cereja. Além do sabor especial, esse café da manhã garante bastante energia para começar bem o dia

Começa o dia com o tradicional pão integral

Para quem não abre mão de um pãozinho quente no café da manhã, uma opção saudável é apostar nos pães integrais. Por serem produzidos sem glúten e serem ricos em fibras, vitaminas, minerais e carboidratos, eles são uma ótima sugestão para regular o intestino e ajudar no emagrecimento. Uma boa dica de café da manhã é recheá-los com geleias e comê-los acompanhados por suco natural e frutas secas, como maçã e peras. Uma delícia, não é mesmo? E aí, já decidiu o que comer no café da manhã?

 

Combinar ovos e torras é a opção perfeita para um café da manhã saudável

Um café da manhã saudável e reforçado

Está precisando de um café da manhã reforçado para aguentar o dia? Uma ótima sugestão é, sem dúvidas, a panqueca recheada com frutas. De fácil preparo, ela é um alimento indicado para controlar a pressão arterial e dar um pique extra nos exercícios físicos. Prepare a massa da panqueca e recheie com bananas massas e aveia, e pronto! Escolha o seu suco natural prefeito e bom apetite!

Que tal um rápido e prático café da manhã?

Está com o tempo curto e precisa que uma opção de café da manhã seja rápida e prática para começar um dia agitado? É fácil, separe o iogurte natural, uma colher de mel para dar aquele gostinho especial, duas colheres de granola e frutas a gosto, de preferência bananas, peras e laranjas. Misture tudinho em uma tigela e aproveite!

Prepare um delicioso brownie

Para o fim, a Eleve Life separou uma das opções de café da manhã para você que adora chocolate, mas quer ter uma alimentação balanceada e saudável. Conheça o brownie de frigideira. Para preparar essa receita deliciosa, você precisará de duas colheres de goma de tapioca e chocolate em pó, açúcar de coco, ovo e um tablete de chocolate meio amargo derretido. É só misturar todos os ingredientes e fritar como tapioca e pronto.  Fica perfeito acompanhado de sucos naturais.

Complete o café da manhã com Drenachá

Agora que você já sabe como preparar um café da manhã saudável de um jeito simples, que tal aproveitar para dar um reforço na refeição com o Drenachá, da Eleve Life? É isso mesmo, ele é um chá natural feito com carqueja, hortelã, chá verde, hibisco e muitas outras ervas.  Além de um completo saudável para o café da manhã, ele é ajuda no metabolismo e tem efeito diurético. É ou não uma sugestão incrível para o café da manhã? Aproveite.

Gostou das nossas dicas para um café da manhã saudável? Veja mais dicas de saúde no blog da EleveLife

Visite nossa coleção de Drenachá e confira nossas promoções exclusivas!

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *