SOBRE A ELEVELIFE
MEUS PEDIDOS MEU PERFIL
5 de outubro de 2020

Outubro Rosa: a importância do autocuidado e das vitaminas para a saúde da mulher

Outubro Rosa: a importância do autocuidado e das vitaminas para a saúde da mulher

Já sabemos que todos os anos acontece a campanha do Outubro Rosa, certo? Por isso, neste momento perfeito para priorizar o autocuidado, que tal conhecer algumas formas de praticá-lo? Algumas delas são o autoexame e as vitaminas para a saúde da mulher.

Sempre incentivamos a prática de hábitos saudáveis, alimentação balanceada e prevenção. E uma vez que nos preocupamos com todos os tipos de cuidado, da autoestima à disposição, preparamos este conteúdo completo!

Lembre-se: o autocuidado anda junto com o seu amor próprio ❤️

Leia também:
Eleve Hair: fórmula, ingredientes, como tomar e muito mais
Suplementos vitamínicos: o que são e por que tomá-los?

Um pouco mais sobre o câncer de mama e a importância das vitaminas para a saúde da mulher

Toda hora é hora de falar sobre o câncer de mama, mas este mês é especialmente pensado para isso. E nós, que sabemos como as vitaminas são importantes para o bem-estar, achamos essencial reforçar o assunto e, assim, ajudar milhares de mulheres.

O Outubro Rosa existe porque o câncer de mama é uma das doenças que mais afetam mulheres no Brasil e no mundo. Assim, os objetivos desta campanha são conscientizar e alertar sobre a importância de prevenir e diagnosticar o câncer de mama com antecedência.

Por isso, é fundamental ter acompanhamento médico e fazer os exames necessários, principalmente se você tiver 40 anos ou mais.

Um deles é o autoexame, que você pode fazer em casa. Ele é mega prático, rápido e pode salvar vidas, pois ajuda a detectar o câncer no começo, quando as chances de cura são 95% maiores.

As vitaminas para a saúde da mulher

Nós lidamos com tantas coisas ao mesmo tempo que às vezes até nos esquecemos de nós mesmas… mas no Outubro Rosa precisamos lembrar e nos dar essa atenção.

É por esse motivo que as vitaminas para a saúde da mulher são tão essenciais no nosso cuidado diário com o bem-estar. Além disso, sua deficiência pode causar carência nutricional e interferir no funcionamento geral do organismo.

Confira alguns benefícios de consumi-las:

  • A: super importante para reparo e cicatrização de tecidos, funcionamento do sistema imunológico, crescimento, desenvolvimento e capacidade visual;
  • D: ajuda na manutenção da saúde óssea e regula processos fisiológicos, como a capacidade imunológica;
  • E: ótima e um potente antioxidante, essencial para a saúde do coração e dos vasos sanguíneos.

É interessante realizar a reposição através de alimentação e suplementação. Por mais equilibrada e nutritiva que seja nossa dieta, ainda pode faltar uma ou outra vitamina no nosso corpo.

Vitaminas em cápsulas são ótimas opções para acrescentar mais saúde na rotina. Isso porque são fáceis de tomar, seguras para a saúde e o melhor de tudo: podem atuar em cuidados específicos.

Por exemplo, as vitaminas capilares atuam na saúde e dão mais vida e força a cabelos, unhas e pele. Não é perfeito para o autocuidado e a autoestima da mulher?

Que outros nutrientes podem contribuir para a qualidade de vida feminina?

  • Ômegas 3, 6 e 9: atua como antioxidante, retardando o envelhecimento e ajudando na memória;
  • Clorella: ajuda a controlar os sintomas da TPM e a eliminar toxinas.

Ter aliados poderosos pode ser a chave para você viver mais e melhor. Clique aqui para conhecer os produtos da Eleve e acrescente as vitaminas para a saúde da mulher na sua rotina!

Outubro Rosa & Eleve Hair: juntos no autocuidado ❤️

Como já dissemos, autocuidado anda juntinho com amor próprio e autoestima. E o que pode ser melhor do que ver nosso cabelo bonito, pele saudável e unhas crescendo fortes? Um corpo desinchado, mais disposto e funcionando perfeitamente!

Para manter a saúde em dia, conte com o Eleve Hair. Ele ajuda no crescimento dos cabelos e, rico em vitaminas, ferro e zinco, pode dar aquele UP no organismo.

Que tal colocar o autocuidado em prática e ter o cabelão dos seus sonhos?

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *