SOBRE A ELEVELIFE
MEUS PEDIDOS MEU PERFIL
3 de maio de 2021

Previna-se! Conheça os primeiros sinais da queda de cabelo

Previna-se! Conheça os primeiros sinais da queda de cabelo

Não há nada melhor do que ter do que ter cabelos lindos, brilhosos e saudáveis, não é mesmo? Para ajudar você a manter a saúde capilar em dia, a Eleve Life conta para você quais são os primeiros sintomas da queda de cabelo. Confira.

1. Mudança na textura dos fios capilares

Um dos principais sinais da queda de cabelo que é fácil de perceber é a mudança de textura dos fios capilares. Ela ocorre principalmente quando os fios se tornam quebradiços e ressecados. O principal sintoma para a mudança da textura do cabelo é o estresse.

2. Aparecimento do couro cabeludo

Um sinal bastante comum de calvície, tanto em homens quanto em mulheres, é quando o couro cabeludo se torna visível. Apesar de haver volume de fios por toda a cabeça, há alguns pontos em que o cabelo fica mais ralo, deixando o couro cabelo à mostra.

3. Menor densidade de fios é sinal de queda de cabelo

Uma maneira de perceber que o seu cabelo está caindo é medir a densidade dos fios. Homens e mulheres que mantêm cabelos compridos presos são mais propensos a detectar esses sinais. Pois fica mais difícil prender o cabelo, já que os fios estão ficando mais finos.

4. Acúmulo de fios de cabelo e pentes e escovas

Após o banho você tem o hábito de pentear os cabelos? Essa é uma maneira muito simples de perceber os primeiros sinais da perda de cabelo. Pois, basta que pequenos tufos fiquem acumulados em pentes ou escovas para entender que você está sofrendo com a queda do cabelo.

5. Mudança a coloração dos cabelos

Um sinal da queda de cabelo que costuma aparecer principalmente em mulheres é a mudança inesperada da coloração dos fios capilares. Se você perceber que o seu cabelo está ficando mais claro, esse pode ser um indicativo de que seu cabelo está ficando mais fino. E isso pode acarretar a queda do cabelo.

Fios fracos são sinais de perda de cabelo

6. Queda de cabelo maior que o natural

É comum que com o passar dos anos, homens e mulheres sofram com a perda de cabelo. Mas isso é normal. De acordo com especialistas, pessoas adultas costumam perder, em média, 100 fios de cabelo por mês. Se você perceber um volume maior do que esse, é melhor procurar um médico.

7. Surgimento de “entradas” na região acima da testa

 Esse sinal de queda de cabelo aparece particularmente em homens. Isso porque a região do couro cabeludo acima da testa é onde se encontram os fios de cabelos mais frágeis. Por isso, qualquer sinal das famosas “entradas”, é um indicativo de que você começou a sofrer com a perda de cabelo.

Percebeu sinais de queda de cabelo? Use Eleve Hair

O Eleve Hair é um suplemento vitamínico 100% natural da Eleve Life que ajuda no combate à queda de cabelo. Com uma composição rica em minerais, ele contribui para a diminuição da queda do cabelo em até 95% e acelera no crescimento e fortalecimento dos fios até 5 vezes mais rápido.

Fácil de usar

O mix de vitaminas Eleve Hair é de uso diário. Então, é necessário ingerir 1 cápsula por dia. Seu consumo também deve ser acompanhado pela ingestão de líquidos, no horário do dia que mais se adaptar à sua rotina.

Para conhecer mais sobre o Eleve Hair e saber como ele ajuda no combate à calvície e a queda do cabelo, visite a página especial no site da Eleve Life.

Agora que você já sabe como identificar a queda do seu cabelo, que tal ver mais dicas de saúde no blog da Eleve Life? Aproveite.

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *