SOBRE A ELEVELIFE
MEUS PEDIDOS MEU PERFIL
14 de janeiro de 2021

Erros na dieta que atrapalham o emagrecimento

Erros na dieta que atrapalham o emagrecimento

As dietas são umas das principais ferramentas para quem deseja manter o corpo em forma, emagrecer com saúde e garantir o bem-estar. Mas elas não estão livres de falhas ou erros. A Eleve Life preparou uma lista com os principais erros na dieta que atrapalham o emagrecimento. Veja!

Consumir álcool é um erro grave na dieta

Um dos principais erros mais graves durante a dieta é o consumo de álcool para espantar ou disfarçar a fome. Algumas pessoas têm o hábito de beber álcool para suprir a necessidade daquele doce que deixou de comer ou garantir saciedade após pular uma refeição.

Isso é muito errado, já que as bebidas alcoólicas são ricas em calorias e estimulam nosso corpo a produzir insulina. O que acaba resultando no aumento de células de gordura em nosso organismo e dificultando o processo de emagrecimento.

Cortar carboidratos é um erro comum nas dietas 

No passado era muito comum a existência de dietas milagrosas que pregavam o corte total dos carboidratos da rotina alimentar com forma de conseguir um emagrecimento rápido. Mas, na verdade, não é bem assim.

O corte de carboidratos até contribui para o emagrecimento, porém não é uma técnica muito saudável. Pois a falta dele nos deixa sem energia para a prática de atividades físicas, aumenta o nível de irritação e pode levar a queda de cabelos e enfraquecimento das unhas. Não vale a pena, não é mesmo?

Cortar carboidratos é um dos principais erros na dieta.

Adotar uma dieta muito restritiva é um erro

Muitas vezes a ânsia de conseguir emagrecer de maneira rápida leva as pessoas a adotarem dietas altamente restritivas, baseando o seu cardápio apenas no consumo de verduras e legumes, mas o caminho não é por aí.

O melhor caminho para emagrecer com saúde é organizar uma dieta equilibrada que tenha vitaminas, proteínas e carboidratos. Ter um cardápio muito restrito leva você a enjoar dos alimentos e a desistir de manter uma alimentação saudável. E não é isso que você quer.

Pular ou substituir refeições é um dos principais erros na dieta

Um erro bastante comum em quem deseja acelerar o processo de emagrecimento, mas que acaba atrapalhando uma dieta saudável é pular ou substituir as refeições.

Ao invés de ajudar você a emagrecer, evitar as refeições tem o efeito contrário, faz com que você fique com mais fome e suscetível a comer doces ou exagerar na refeição seguinte. Comendo além do recomendado.

Criar expectativas irreais é outro erro comum

Quando decidimos começar uma dieta e emagrecer, é normal a empolgação e a definição de metas irreais a serem alcançadas. Isso acaba gerando uma expectativa muito alta e a sensação de desânimo se atingirmos a meta estabelecida.

O principal efeito dessa frustração é que as pessoas acabam relaxando ou abandonando a alimentação saudável. E isso leva à recuperação de todos aqueles quilinhos que havíamos perdido. Por isso, estabeleça metas reais e atingíveis.

Body gold: O jeito certo de evitar erros na dieta

O melhor jeito de perder a barriga e não errar na dieta é com o Body Gold da Eleve Life. Feito com vitaminas e minerais 100% naturais, ele é responsável por acelerar o metabolismo, a queima de gordura e dar mais disposição e energia para a prática de exercícios. Incrível, não é mesmo?

Modo de uso

Para obter o efeito desejado, é necessário ingerir o Body Gold duas vezes ao dia, sempre antes do almoço e do jantar. Com dois comprimidos acompanhados de água antes das principais refeições, você terá um grande aliado para diminuir a barriga de uma maneira saudável.

Comece já a emagrecer com saúde! Adquira já o Body Gold e Body Shake para toda a família.

Conheça nossa linha Body Gold.

Quer saber mais sobre nossos produtos? Visite o blog da Eleve Life

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *