SOBRE A ELEVELIFE
MEUS PEDIDOS MEU PERFIL
21 de dezembro de 2020

Refeições saudáveis, práticas e rápidas para fazer em casa

Fazer refeições saudáveis é um dos grandes desafios para quem deseja manter a saúde e bem-estar com a correria do dia a dia. Para ajudar você a se alimentar bem e manter o corpo sempre saudável, a Eleve Life preparou uma seleção com pratos práticos e rápidos para fazer em casa. Confira.

Crepioca garante refeições saudáveis pela manhã

Uma receita simples, saudável e que vai garantir mais disposição é a Crepioca. Você vai precisar de ovos e goma de tapioca. Misture os ingredientes e leve à frigideira. Para dar um toque especial de sabor, recheie com legumes. Fica uma delícia.

Panqueca de banana é uma refeição reforçada

Se você está procurando uma opção saudável para o café da manhã, mas que permita uma refeição reforçada, uma boa escolha é a panqueca de banana com creme de amendoim. Para fazê-la, misture uma banana, ovo, canela a gosto e uma colher de mel. Leve a frigideira e depois recheie com pasta de amendoim.

Refeições saudáveis para começar o dia com vitamina extra

Você é daquelas pessoas que não gosta de perder muito tempo no café da manhã, mas quer uma dose extra de energia? Então faça uma deliciosa vitamina de frutas com aveia. Coloque 200 ml de leite, sua fruta favorita e a aveia no liquidificador e bata. Agora é só tomar e começar bem o dia.

Talharim de abobrinha

Chegou a hora do almoço e bateu aquela fome? Uma receita simples, prática e rápida de fazer é o talharim de abobrinha. Para fazê-la, é só cortar a abobrinha em tiras finas e cozinhar em água quente igual macarrão. Molho pesto e branco são ótimos acompanhamentos.

Frango com legumes

Um prato que faz parte de qualquer lista de dietas é o frango com legumes. Basta grelhar o filé de frango até ele ficar no ponto e misturar com legumes cozidos. Além de leve e saboroso, ele garante aquela sensação de saciedade por mais tempo.

Chips de batata doce

Quer aproveitar o final da tarde para uma boquinha e espantar a fome? Uma opção que funciona bem são os chips de batata doce. Corte as batatas em forma de chips e coloque dentro do microondas por 5 minutos na potência máxima e pronto. Ah! não esqueça de virá-las após os dois primeiros minutos.

Chips de batata doce são em exemplo de refeições saudáveis fáceis de fazer.

Salada verde com salmão

Para quem chegou cansado do trabalho, um prato delicioso para fazer na janta é salmão selado com salada verde. Frite o salmão com azeite só até ele ficar tostadinho. Em seguida separe rúcula e tomate e tempere a gosto. Viu como é fácil fazer aquela comida gostosa?

Creme de Papaia saudável

É claro que não poderia faltar a sobremesa. Uma sugestão incrível e prática é o creme de papaia saudável. Bata o mamão junto com iogurte desnatado no liquidificador e cubra com geleia de frutas vermelhas. Agora é aproveitar.

Faça refeições saudáveis com Body Gold

Muitas vezes não sobra tempo para fazer nem mesmo os pratos mais rápidos. Por isso, uma ótima solução para fazer refeições saudáveis nesses dias é o Body Gold da Eleve Life. Ele contém as principais vitaminas para você manter o seu corpo saudável. Além de ajudar na redução de peso.

MODO DE USO DO BODY GOLD

Os comprimidos do Body Gold são de uso diário. É preciso tomar 4 comprimidos ao dia, 2 antes do almoço e 2 antes do jantar, acompanhados pela ingestão de líquidos.

Gostou de nossas dicas para uma dieta equilibrada? Veja mais sugestões para manter a saúde em dia no Blog da Eleve Life?

Está procurando uma bebida saudável para completar a sua alimentação? Confira nossa coleção exclusiva de shakes, ela está irresistível.

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *