SOBRE A ELEVELIFE
MEUS PEDIDOS MEU PERFIL
29 de dezembro de 2020

Saiba como uma rotina agitada prejudica a saúde

Saiba como uma rotina agitada prejudica a saúde

Quem vive em cidades grandes sabe que uma rotina agitada prejudica a saúde, não é mesmo? Para ajudar você a entender os impactos negativos de vida corria em seu bem-estar, a Eleve Life listou os principais sintomas. Confira.

1.Baixa qualidade do sono é resultado de uma rotina agitada

Ter uma rotina agitada, cheia de compromissos é responsável pelo acúmulo de estresse e ansiedade. Os reflexos são  insônia e baixa qualidade do sono. O que contribui para uma sensação permanente de cansaço e falta de concentração.

2.Rotina agitada causa perda de memória

A preocupação em dar conta de todos os compromissos que assumimos é outro fator que potencializa o stress mental. Aos poucos  perdemos a capacidade de reter informações, principalmente as mais novas.

3.Ganho de peso e acúmulo de gordura

Uma das principais características de uma rotina agitada é a preferência por alimentos práticos para economizar tempo. Ao optar por alimentos processados acabamos acumulando mais calorias e gorduras em nosso organismo, o que não é saudável.

4.Vida sedentária

Ao adotar uma rotina agitada com cada vez mais compromissos, negligenciamos os cuidados com nosso corpo. Por falta de tempo paramos de praticar atividades físicas e aceitamos uma vida sedentária. O que pode levar a sérios problemas cardiovasculares.

 

A rotina agitada e o sedentarismo são os vilões da saúde.

5.Maior risco de problemas cardíacos

Estar sempre em estado de alerta para conseguir atender todas as demandas do dia a dia, faz com que o novo organismo produza adrenalina em excesso. Além de nos deixar agitados, ela é responsável por manter o batimento do coração acelerado e pode causar problemas como arritmia e infartos.

6.Rotina agitada enfraquece o sistema imunológico

A principal doença ligada à correria da vida moderna é o stress. E um dos principais efeitos dele é o enfraquecimento do sistema imunológico. Com isso, ficamos cada vez mais expostos a doenças virais como gripes e resfriados, já que nosso organismo produz menos anticorpos.

7.Um caminho aberto para a depressão

Não é à toa que uma das doenças modernas é a depressão. Uma rotina agitada leva nosso corpo a produzir corticotrofina e manter o nível de atenção alto. Porém, ao receber essa substância em excesso, nosso cérebro chega ao ponto de estafa, abrindo caminho para doenças como a depressão.

8.Síndrome de Burnout

Você já deve ter ouvido falar da Síndrome de Burnout? Ela é uma doença causada pela tensão emocional e estresse, geralmente ligada ao excesso de trabalho. Ela leva o nosso corpo a um estado de exaustão total. Seus principais sintomas são: falta de apetite, insônia e cansaço físico e mental.

Triple Ômega combate os efeitos de uma rotina agitada

Agora que você já sabe como uma rotina agitada prejudica a sua saúde, que tal conhecer o jeito natural de combatê-la? A melhor solução é usar o Triple Ômega, um suplemento da Eleve Life a base de vitaminas.

Entre os principais benefícios dos ômegas 3,6.9 em nosso organismo estão: diminuição do nível de estresse no coração, combate ao colesterol, melhora da saúde mental e da memória, fortalecimento do sistema imunológico. É uma ótima opção para reduzir os impactos negativos de uma rotina agitada.

MODO DE USO

Ingerir 2 cápsulas ao dia. O consumo deve ser acompanhado pela ingestão de líquidos.

Para conhecer outros benefícios do Triple Ômega em sua saúde e bem-estar, acesse a página exclusiva no site da Eleve Life.

Gostou das nossas dicas para uma rotina saudável? Veja mais dicas de saúde no blog da EleveLife

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *