SOBRE A ELEVELIFE
MEUS PEDIDOS MEU PERFIL
26 de março de 2021

Aprenda a substituir o açúcar nas refeições

Aprenda a substituir o açúcar nas refeições

Quem deseja emagrecer com saúde e ter o corpo dos sonhos sabe que o principal vilão é o açúcar refinado, não é mesmo? Por isso, a Eleve Life preparou uma lista com os principais alimentos que podem substituir o açúcar nas refeições. Confira. 

  1. Açúcar mascavo é perfeito para substituir o açúcar

O açúcar mascavo é uma ótima opção para substituir o produto refinado que encontramos nas prateleiras do mercado. Ele é obtido nas primeiras extrações da cana e, por isso, possui menos calorias e é mais rico em minerais como magnésio, potássio e ferro. Mas se você for diabética, é melhor ficar longe dele. 

  1. Mel é ótimo para substituir o açúcar

Uma sugestão saudável para substituir o açúcar nas refeições sem abrir mão da doçura é o mel. Ele é um adoçante natural rico em minerais como ferro, potássio e cálcio. Além de dar um toque de sabor à comida, ele contribui para a melhora do sistema imunológico e da digestão. Vale a pena, não vale?

  1. Stevia adoça mais do que o açúcar 

Para quem não quer abrir mão daquele gostinho doce, mas deseja abandonar o açúcar, uma ótima opção é a Stevia. Extraída a partir de plantas sul-americanas, esse adoçante natural tem capacidade 300 vezes maior do que o açúcar e não contém calorias. É o mais indicado para uma dieta saudável.

  1. Geleias de fruta é bom para substituir o açúcar

Uma maneira saudável e deliciosa de substituir o açúcar nas refeições é com as geleias de frutas. A vantagem dessas geleias naturais é que o próprio adoçante contido das frutas faz o trabalho de deixar a comida mais docinha. É uma ótima opção para fazer bolos, vitaminas e iogurtes. 

A geleia de frutas é ideal para substituir o açúcar

  1. Melado de Cana

O xarope feito a partir da evaporação do caldo de cana ou da produção da rapadura tem propriedades semelhantes ao açúcar mascavo, sendo uma ótima fonte de minerais. Porém, contém alto poder calórico e deve ser consumido com moderação para não prejudicar a saúde. 

  1. Xilitol

O xilitol é um adoçante natural encontrado em frutas e vegetais como ameixa, framboesa e couve-flor. É super indicado para pessoas que adotam dietas low carb para emagrecimento. Pois ele tem um índice glicêmico bastante inferior ao açúcar refinado. 

  1. Açúcar de coco

Outro adoçante natural bastante saboroso é o açúcar de coco. Apesar de conter o mesmo teor calórico do açúcar refinado, ele traz um grande valor nutricional às refeições. Pois é rico em minerais e vitaminas do complexo B, que fazem bem à saúde. O segredo é consumi-lo com moderação.    

  1. Body Gold: suplemento natural da Eleve Life 

O Body Gold é o emagrecedor natural da Eleve Life. Feito com uma fórmula livre de calorias, ele é o suplemento vitamínico ideal para você que deseja emagrecer com saúde. O seu princípio ativo acelera o metabolismo e facilita a queima daquelas gordurinhas indesejadas. Complete uma dieta saudável com as vitaminas que seu corpo precisa.

Modo de uso

Para obter o efeito desejado, é necessário ingerir dois comprimidos do body gold acompanhados de água antes das principais refeições. Assim você terá um grande aliado na diminuição da barriga e de maneira saudável.

Ficou interessada? Conheça mais informações sobre o Body Gold em sua página exclusiva. 

Quer saber mais dicas para manter o corpo em forma e emagrecer com saúde? Visite o blog da Eleve Life, ele está repleto de sugestões incríveis.

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *